Amigos batem parabéns ‘silencioso’ para aniversariante autista

Que amor!

Amigos batem parabéns 'silencioso' para aniversariante autista
Amigos batem parabéns 'silencioso' para aniversariante autista

Passeando por esses vídeos fofos na web, encontramos uma história que encheu os nossos olhos de lágrimas e acolheu os nossos corações por tamanha gentileza para com uma garotinha.

De acordo com uma página que compartilha vídeos especiais de festa, esse momento mostra o aniversário de uma garotinha autista e o momento exato do parabéns.

Eles contaram que a pequena Maitê sempre se sentiu muito incomodada com o barulho que o parabéns ocasiona durantes os aniversários e ela nunca conseguia ficar por perto.

Te interessa?

Durante a sua festa, não pense que ela ficaria sem comemorar essa data tão especial sem a famosa musiquinha. Com muito amor, a festa inteira entendeu que ela poderia se sentir como a princesa que é. E o que fizeram?

Ao invés de todo mundo começar a bater palmas e cantar bem alto o “parabéns pra você”, todo mundo bateu palma de leve e cantou a música com um tom bem baixinho. Tem amor maior que esse?

E quando vemos a felicidade que pequena Maitê estampa em seu rosto, sentimos um amor muito grande tomar conta de nós. Note como ela solta sorrisos e se embala na música.

Com muito carinho, a festa inteira aderiu o momento delicado para lhe agradar e fazer com que se sentisse confortável em sua própria festa, que tivesse um momento só seu.

Assista o vídeo compartilhado por uma adorável página no Instagrame se sinta tocado pela forte energia que essa festinha causou em todos nós que conhecemos a Maitê!

 

As mamães e os papais agradecem demais momentos como este!

É tão importante pensarmos como esses pais que lutam pelo bem estar de suas crianças. Infelizmente, eles ainda precisam lidar com o preconceito que ainda tenta permear.

Concordando conosco e se mostrando super tocada com o que fizeram com uma “outra filha”, essa mamãe emocionada fez questão de escrever o seguinte na publicação:

“Só nós mães de crianças tão especiais sabemos o significado de tanta generosidade!! É um acolhimento tão lindo que nos anestesia em relação a tanto preconceito no mundo!”

E de fato, quando pensamos nas batalhas que esses pais enfrentam para que seus pequenos filhos possam ser tratados como pessoas sem transtorno autista, vemos mais um importante motivo para compartilhar esse momento.

Que possamos ser como todos esses convidados, cheios de amor e transbordantes de compreensão, nossas crianças autistas precisam muito disso!

Veja mais ›
Fechar