Ao receber o primeiro salário, garoto cumpre promessa, surpreende mãe e emociona web com atitude
Ao receber o primeiro salário, garoto cumpre promessa, surpreende mãe e emociona web com atitude

Ao receber o primeiro salário, jovem cumpre promessa, surpreende mãe e emociona web com atitude

Um significado enorme de gratidão!

publicidade

Estamos falando de uma atitude muito emocionante! Nós não temos dúvidas de que a pessoa mais importante que temos em nossa vida, é aquele que soube nos ensinar o que é o amor: a nossa mãe.

Esse rapaz chegou a se tornar um verdadeiro viral, quando algumas cenas ao lado de sua mãe, contaram a sua história para nós. Repleto de amor, esse jovem chegou a nos entregar uma verdadeira lição de vida, onde devemos sempre refletir sobre.

Na mesma luta que milhares de brasileiros quando são recém-formados em sua graduação, o jovem Talison que mora lá em Imperatriz, no estado do Maranhão, fez uma promessa entre ele e Deus, sobre o que faria quando fosse contratado e recebesse o seu primeiro salário.

publicidade

Transbordando de gratidão por tudo o que um dia sua mãe chegou a fazer por ele e sua família, contou ao Senhor, que esse dinheiro seria um presente surpresa para a dona Helena Fernandes, de 44 anos, que sempre foi uma mulher trabalhadora.

E foi isso que ele fez! Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão, a UFMA, assim chegou a ser contratado com a carteira assinada, quando recebeu o seu primeiro salário, contou para a sua irmã que estava prestes a fazer uma surpresa para a sua mãe e cumpriu a promessa!

Muito emocionado e cheio de gratidão, sentou-se ao lado de sua amada rainha, contou um pouco sobre sua conversa com Deus e em forma de gratidão, como mais um gesto para expressar ser grato por sua garra, entregou um envelope que estava em seu bolso, contendo todo o salário que recebeu.

Thauany, irmã do Talison, contou que: “ele me avisou que iria fazer uma surpresa para nossa mãe, mas não me disse o que era. Ao fim do dia, ele foi ao banco, sacou todo o seu salário e veio para casa. Chegando aqui me avisou que levasse nossa mãe até o quarto. Eu pedi para filmar. Ele disse que não tinha necessidade, mas como gosto de registrar todos os momentos da nossa vida, filmei mesmo assim”.

publicidade

View this post on Instagram

Filho recebe 1º salário e faz surpresa para a mãe!!!😍🙏🏼😀 Gratidão! Um rapaz recém-formado, que batalhou muito para conseguir emprego, recebeu o primeiro salário e fez uma surpresa emocionante pra mãe dele. Talison Fernandes, de 23 anos, sacou o dinheiro, colocou num envelope e deu tudo o que recebeu de presente para dona Helena Fernandes, de 44 anos.  (vídeo abaixo) Ele é de Imperatriz, no Maranhão e explicou em entrevista ao SóNotíciaBoa que foi uma promessa que fez a Deus, antes de conseguir emprego. “Eu já tinha isso no coração desde muito tempo atrás. Ninguém sabia dessa promessa. Somente eu e Deus. Você não imagina o quanto eu fiquei feliz em fazer isso pra minha mãe.”, revelou o filho. Preservar a mãe O presente também tem outro motivo. Cansados de ver a mãe se desdobrando, como doméstica e auxiliar de serviços gerais, os filhos conseguiram emprego e pediram para dona Helena parar de trabalhar fora, pra ter mais qualidade de vida. A história completa dessa família está no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio e no stories. 🎥 @thauany.fernandess @talissohnn . #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnoticias #video #mae #filho #maesefilhos #dinheiro #primeiro #salario #presente #supresa #carinho #doar #doação #gratidao #amor #reconhecimento #imperatriz #maranhao #primeiroemprego #emprego #trabalho

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Uma expressão de gratidão!

No breve vídeo, podemos ouvir de forma clara, o quanto o jovem expressa a sua gratidão por ter uma mãe tão batalhadora como a dona Helena é. Cheia de dedicação, temos a certeza que cada atitude que depositou para criar seus filhos, valeram à pena!

Reconhecendo isso, essa mãe cheia de mor retribui com mais gratidão, por ter um filho que se preocupa em cuidar de sua família. Lutando para criar sua família, já trabalhou muito fora de casa como serviços gerais, se dedicando mais e mais aos filhos.

Hoje, nós passamos a refletir com essa história de uma família unida, o quanto devemos ser gratos pelas pessoas mais importantes que temos. Se tornaram um verdadeiro exemplo!

Fonte: Só Notícia Boa

publicidade