Aos 95, cantora cubana se torna a pessoa mais velha a ganhar um Grammy Latino e emociona com discurso lindo!

Nunca é tarde para sonhar!

publicidade

Desde que se lembra por gente Angela Alvarez sempre soube que o objetivo da sua vida era ser cantora. A garota sonhadora nascida em Cuba há 95 anos atrás hoje vive tudo o que sempre quis – e muito mais! Com quase um século de vida, ela acaba de ganhar o Grammy Latino na categoria Revelação do Ano, juntamente com a cantora mexicana Silvana Estrada.

Angela se tornou assim a pessoa mais velha a receber o que é conhecido como o maior prêmio da indústria musical. Em seu discurso de agradecimento, ela não escondeu a emoção e declarou:

Para aqueles que ainda não realizaram seus sonhos, saibam que embora a vida seja difícil, sempre há uma saída e com fé e amor tudo pode ser alcançado. Eu prometo a você, nunca é tarde demais”.

publicidade

Te interessa?

De acordo com a cantora, o caminho até aquele momento não foi nada fácil. Em sua jornada como artista, ela precisou lidar com pessoas que não acreditaram em seus sonhos. Até mesmo o seu pai não a incentivava. “Você canta para a família, mas não para o mundo”, ela se lembra dele dizendo.

Angela também foi separada de seus quatro filhos pequenos por dois anos durante um período de turbulência política em Cuba e, mais tarde, ela perdeu o marido e uma filha para o câncer. Apesar de todas essas dificuldades, ela nunca desistiu de seu sonho de compartilhar sua música com o mundo.

publicidade

A cubana mora nos Estados Unidos desde 1959 e gravou o seu primeiro álbum de estúdio apenas em 2021. Com 15 canções própria, as produções foram escritas desde a adolescência e, infelizmente, reprimidas pelo seu pai no passado.

Com um olhar sempre carinhoso para o talento da avó, o seu neto Carlos José Alvarez que também é compositor decidiu produzir um álbum com as músicas de sua avó.

UM SONHO QUE NUNCA MORREU

Segundo Carlos, a história da sua avó destaca “a necessidade de realizar aquele sonho que vive em cada um de nós”. Sempre muito amorosa, Angela também aproveitou a cerimonia de premiação para agradecer todo o esforço e dedicação do neto. “Foi ele quem me ajudou a chegar aqui”, disse ela.

publicidade

O Instagram oficial do Grammy Latino compartilhou o discurso de agradecimento da cantora e o post logo viralizou. Emocionados, os internautas deixaram vários comentários bonitos e de incentivo.

A MELHOR COISA QUE VI EM ANOS, realmente um exemplo digno de ser seguido, lindo”, escreveu uma fã. “Ângela me fez chorar, que momento lindo. Deus te abençoe sempre, Doña Ángela é um grande exemplo, uma Deusa”, comentou outra.

Se você nunca ouviu uma música dessa mulher inceivel, então está na hora de dar uma chance para essa grande cantora. Confira a apresentação de Angela em um dos programas televisivos mais famosos do mundo, o Jimmy Kimmel Live.

publicidade

Que linda, dona Angela! Muito sucesso e uma carreira linda!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Washington Post

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar