Após 9 meses no exército, pai reencontra filhos e reação é emocionante

Quando a saudade não cabe mais no peito…

Após 9 meses no exército, pai reencontra filhos e reação é emocionante
Após 9 meses no exército, pai reencontra filhos e reação é emocionante
publicidade

Essa é uma explosão de emoções em forma de vídeo! Se você tem o coração molinho assim como nós, ficará muito feliz e ao mesmo tempo bem emocionado com essa cena.

O vídeo que dura apenas alguns minutos só tem um defeito: ele acaba muito rápido e nos deixa aflitos em perder mais detalhes desse encontro tão fantástico entre família.

Um rapaz estava fora há cerca de nove meses servindo ao exército. Pai de três lindas meninas e um garotão, ele acabou fazendo uma surpresa para eles ao voltar sem contar que estaria ali, naquele momento.

publicidade

Te interessa?

E quando eles percebem que o seu pai está ali, praticamente em casa e bem na frente deles, a reação que a garotada tem é mesmo um grande reflexo da falta e da saudade que estava consumindo eles.

Rapidamente eles correm até o pai, se jogam em um abraço em família e claro, acabam se envolvendo em um momento coletivo em que o choro de todos se torna um sentimento mútuo de gratidão por tê-lo mais uma vez em casa.

Do começo ao fim, é difícil saber qual é a melhor parte desse momento. Já que vemos um grande homem que protege a sua terra e serve outras famílias, enquanto a sua está em casa cheia de saudade.

Esse é um dos mais nobres serviços e por isso merece toda a homenagem que poderíamos dar. Assista o encontro dessa família e se sinta ainda mais tocado com esse amor!

publicidade

 

Diferente das meninas, note como o garotinho simplesmente explode em meio aos sorrisos enquanto suas irmãs emocionadas não largam o pescoço do papai. Reagindo diferente, ele também nos mostra o seu amor por essa volta!

publicidade

Uma gratidão imensa!

Como chegamos a falar mais acima, essa é uma profissão que jamais poderíamos expressar uma gratidão completa por tudo o que fazem por seu país, mesmo precisando ficar longe de casa.

E como não poderia ser diferente, o que não falta são pessoas gratas que resolveram expressar a gratidão que sentem por ver que grandes homens como esse pai cuidam de nós tão fortemente.

Um internauta até escreveu: “Muito obrigado pelos sacrifícios que você e sua família fizeram para proteger e servir.”
Já outro internauta completou, dizendo:

“Nossas tropas e suas famílias desistem de muito por todos nós. Obrigado não apenas aos membros do nosso serviço, mas também às suas famílias!”

publicidade

De fato, não podemos negar que a saudade que invade essas famílias são algo que ultrapassa a nossa capacidade de escrever. E se pudéssemos, nem conseguiríamos descrever o que cada membro sente.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Por isso, assim como muitos reconhecem, expressamos também nossa gratidão e homenagem!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar