Após bullying por causa do cabelo, pai faz vídeo emocionante com filha

Uma inspiração de pai!

Após bullying por causa do cabelo, pai faz vídeo emocionante com filha
Após bullying por causa do cabelo, pai faz vídeo emocionante com filha

Quem é pai ou mãe sabe como é difícil ver os seus filhos passarem por certos momentos na vida. É bem aquela história de que eles são os nossos corações que batem fora do peito, sabe.

E um pai pensou exatamente sobre isso quando a sua filhinha de apenas 5 anos passou a sofrer bullying dos coleguinhas de escola por causa do seu cabelo, que é bem cacheado.

Em certo momento, Dom Patrício chegou a perceber que a sua garotinha nem mesmo estava mais aceitando o estilo do seu cabelo, tudo por causa das coisas que as crianças falavam com ele.

Mas as coisas não poderiam ficar assim, já que estamos falando de uma garotinha que ainda é uma criança e já está passando por certos preconceitos que não podem mais existir.

“Tenho duas filhas, uma bebê de 5 meses e a Maria Alice, que fará 5 anos dia 9 de junho. Por diversas vezes ela foi atacada na escolinha com comentários do tipo: seu cabelo é sujo, feio e etc… Ela estava muito triste e teve um ataque de surto quando eu resolvi pentear o cabelo dela e deixar natural visto de sou cabeleireiro”, contou ele.

Sendo um cabeleireiro de mão cheia, esse pai resolveu mostrar para a sua garotinha o quanto ela maravilhosa. Só que ele escolheu uma forma tão impactante que não só ela se sentiu tocada por tamanho poder.

Fazendo com que ela se visse no espelho, a fez repetir algumas palavras que tocaram nossos corações. Acabou sendo algo tão poderoso e tão importante para ela, que só poderia ter vindo de um grande pai.

E que coisa mais linda esse pai acabou fazendo!

No vídeo que os nossos amigos do Só Notícia Boa compartilhou, Dom Patrício a fez dizer o seguinte:

“O que você está vendo no espelho? [Eu]. E o que você está vendo na sua cabeça? [cachos]. Fala assim comigo: meu cabelo é o mais bonito. O meu cabelo é o mais poderoso. O meu cabelo é único, não tem ninguém igual. Eu sou única, sou maravilhosa, sou poderosa, ninguém vai me dizer o contrário. Eu sou maravilhosa, linda, poderosa. Meu cabelo é lindo. Os meus cachos são lindoooos”.

 

Uma coisa que passa de ser importante

É preciso ensinar nossas crianças a serem assim, cheias de amor pelo que são, como são e por tudo o que elas tem. Isso é algo muito importante e muda a vida desses seres de luz.

Ao ver esse pai, como chegamos a falar mais acima, temos a certeza de que o seu feito e sua postura é uma verdadeira inspiração para todos nós. E claro, estamos apaixonados por essa menina linda!

Fonte: Só Notícia Boa

publicidade