Após perderem mãe 3 dias antes da formatura, irmãos fazem uma linda homenagem aos PRANTOS!

Uma mulher que criou grandes filhos, que orgulho!

Após perderem mãe 3 dias antes da formatura, irmãos fazem linda homenagem aos PRANTOS!
Após perderem mãe 3 dias antes da formatura, irmãos fazem linda homenagem aos PRANTOS!

Não temos dúvidas de que para uma mãe, a sua maior satisfação em vida é ver que os filhos que chegou a criar, se tornaram grandes homens e estão a trilhar grandes caminhos.

Uma história muito emocionante chegou a percorrer na internet desde as últimas semanas do mês de dezembro. E estamos a avisar de antemão, prepare o lenço.

Matheus dos Santos Oliveira, de 21 anos e Lucas, de 23, são soldados Fuzileiros navais. No mês passado, eles se fizeram presente na formatura do irmão caçula, o Daniel, de 19 anos, que agora é um marinheiro.

Esses três garotos cheios de sonhos fizeram um lindo vídeo que trouxe emoção para todas as pessoas que chegaram a assisti-lo em suas redes sociais.

Durante esse momento tão especial para os três, eles resolveram fazer uma homenagem simplesmente emocionante para amada mãe, a Dona Nilde, que chegou a falecer três dias antes.

Diagnosticada com câncer no mês de junho, desde então essa grande mãe estava fazer tratamentos, quando o com 50 anos acabou não resistindo ao Covid e faleceu.

Ainda que não presente presente em uma data tão marcante para esses três garotos, a certeza que eles tinham era que não podiam ficar sem lembrar da pessoa mais importante chegou a inspirar suas vidas.

Em meio como lágrimas e aos soluços, os irmãos pronunciam lindas palavras sobre tudo aquilo que esta grande mulher chegou a plantar na vida de cada um deles. 

Assisto a seguir o vídeo que o Mateus chegou a compartilhar em suas redes sociais:

O amor de mãe é algo que jamais poderá ser substituído

Em uma entrevista exclusiva ao portal Só Notícia Boa, o Daniel, que é o jovem que aparece no meio dos seus dois irmãos mais velhos, ele chegou a dizer o seguinte:

“Ela deixou um legado sempre inspirador pra nós e ele funciona agora como combustível pra gente superar a perda. Sabemos que devemos ficar cada vez mais juntos. É isso que tem nos mantido a cada dia pra superar a dor da perda: a união.”

E de fato, assistir esses três garotos cheios de sonhos e grandes conquistas pela frente em um momento tão comovidos de orgulho, nos transborda de emoções e nos faz querer chorar ao saber que esta mulher criou os melhores filhos que uma mãe poderia ter.

Sabemos que não podemos medir o tamanho dessa perda, mas ainda podemos levar esse exemplo de gratidão para todos os filhos que ainda podem melhorar a relação com seus pais.

Que podemos ser sempre assim, demonstrando a grande gratidão que temos por ter sido filhos de pais incríveis. Sabemos que a dona Nilde também transbordaria de orgulho por eles!

Fonte: Só Notícia Boa

publicidade