Após ter sido humilhado, homem deficiente recebe resposta incrível de internautas
Após ter sido humilhado, homem deficiente recebe resposta incrível de internautas

Após ter sido humilhado, homem deficiente recebe resposta incrível de internautas

Uma humilhação que acabou sendo revertida de forma imensa!

publicidade

Um homem comoveu milhares de internautas com sua história de desabafo nas redes sociais. José Rafael Marciano, que mora em Marília (SP), começou a trabalhar fazendo salgados para vender e trazer o sustento da família, após não poder mais trabalhar como pintor por questões de saúde.

Nessa semana, o rapaz acabou passando por uma situação super desagradável com um cliente. Ao fazer uma encomenda grande, esse cliente chegou a humilhar o José, após não conseguir entregar no prazo combinado.

Ao dar uma entrevista ao portal G1, contou que o cliente solicitou 50 unidades para ser entregue às 9 horas da manhã. Porém, José Rafael é deficiente físico e possui apenas uma mão. O que faz com que ele demore um pouquinho mais para terminar de fazer seus salgados.

publicidade

Tentando fazer a entrega às 13 horas, o cliente chegou a humilhá-lo com duras palavras e não aceitou mais receber a sua encomenda. Rafael esclareceu: “Aí ele me xingou no telefone, disse que eu não era profissional, que eu era vagabundo, que eu tinha que ter avisado antes. Eu fiquei magoado, triste, chorei muito porque sou muito emotivo”.

homem-com-deficioencia-humilhado-recebe-apoio

Buscando encontrar uma forma de não ficar em um grande prejuízo, usou o seu perfil do Facebook para contar o que ocorreu e declarar que não faria mais entregas, como estava fazendo antes.

Sua publicação acabou repercutindo de forma super positiva, no meio de milhares de internautas que se comoveram com sua história. De coração partido, o que não faltou foram apoios de pessoas boas vindo de toda parte do país e do mundo.

publicidade

Prontamente, várias pessoas que quiseram reverter essa situação para que José Rafael se sentisse bem, como contou ao G1, fizeram várias encomendas para ajudá-los. Declarou ainda, que chegou a receber ligações internacionais  e que estava abrindo mão de encomendas por ter tantas outras para fazer.

hoemm-humilhado-recebe-apoio

“Fiquei muito feliz porque estou recebendo muita ajuda. Recebi ligação de vários países, me dando apoio inclusive financeiramente. Até famosos compartilharam. Estou anestesiado, nem consegui dormir”, contou o rapaz que tanto lutou para buscar o sustento de sua família.

E agora, ainda que tenha passado por um momento super difícil, o que não falta são pessoas dedicando seu tempo e suas condições para ajudar uma boa pessoa a superar humilhação, com exaltação que realmente merece.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments

publicidade