As pedras do signo de Aquário trazem energias surreais para você

Descubra o poder natural desses elementos!

As pedras do signo de Aquário trazem energias surreais para você (Fotos: Pixabay)
As pedras do signo de Aquário trazem energias surreais para você (Fotos: Pixabay)
publicidade

Você já deve ter ouvido falar que cada signo, de forma particular, se conecta a algumas pedras. É comum associarem mais de uma estrutura a cada casa do zodíaco e o uso conjunto desses elementos podem proporcionar curas astrais e físicas.

Os cristais são estruturas únicas e representam bem a força da Terra!

Suas atribuições vêm sendo aplicadas em diversas terapias complementares como meditação, yoga e a Cristaloterapia, reinventando sempre o modo como podem influenciar no bem estar humano.

publicidade

Te interessa?

Isso porque cada pedra representa uma força e combiná-las pode trazer resultados surpreendentes.

Para algumas pessoas pode parecer simples, mas se quiser aproveitar ao máximo as propriedades desses sólidos é preciso seguir algumas recomendações. Conectar-se energeticamente também é importante durante esse processo.

Melhor forma de se beneficiar das pedras do signo:

As pedras do signo de Aquário trazem energias surreais para você (Fotos: Pixabay)

1- Sua intuição é seu guia e pode despertar interesse por alguma pedra que não esteja, necessariamente, conectada com seu signo. Seu corpo astral e o subconsciente trabalham antecipadamente determinando suas verdadeiras necessidades.

publicidade

2- As pedras são presentes místicos e elementares. Para cumprir seu propósito energético de retribuição à natureza, só adquira cristais com empresas comprometidas com a extração legal e a preservação ambiental. Geralmente, elas apresentam certificados de extração.

3- Seu campo astral pode absorver energia de diferentes pedras. Sendo assim, trabalhar seus benefícios em conjunto proporciona resultados ainda melhores. Além disso, um cristal coringa é a Selenita e já já você vai descobrir o porquê!

4- Para preservar as propriedades das pedras é necessário submetê-las a limpezas e energização periodicamente. O único detalhe é a composição do cristal com o qual irá trabalhar. Os mais porosos não devem ser limpos com água e nesses casos, o mais indicado é usar a Selenita como um restaurador dessa energia.

publicidade

Pedras dos Signos

O cristal é tão poderoso que pode transmutar sua carga e a de outros cristais. Agora você já pode dar os primeiros passos rumo à Cristaloterapia.

Hoje, daremos destaque às principais pedras do signo de Aquário, mas vale lembrar que suas propriedades podem ser aplicadas em qualquer casa do zodíaco.As pedras do signo de Aquário trazem energias surreais para você (Fotos: Pixabay)

Os cristais de Aquário

Pedra com maior conexão: Amazonita

A Amazônia faz parte do grupo do Feldspato, principal componente mineral em sua composição. Seu nome deriva da palavra Amazonas e sua cor pode variar entre tons de verde e azul.

Também é possível notar um aspecto opaco nas pedras brutas, mas quando bem trabalhadas, apresentam cobertura vítrea e favorável para a elaboração de joias.

publicidade

A estrutura molecular do sólido permite que ele seja lavado em água corrente. Para uma limpeza mais profunda, utilize sal grosso e aproximadamente 3 horas de energização à luz da lua ou em contato com outro elemento da natureza.

Benefícios astrais da Amazonita

As pedras do signo de Aquário trazem energias surreais para você (Fotos: Pixabay)

Esse cristal é conhecido pela potência astral e oferece benefícios para controlar a auto cobrança e a ansiedade. A sede de ser diferente e se destacar pode tornar o cotidiano dos aquarianos difícil! Sendo assim, esse é o melhor método natural para aliviar a pressão e esclarecer as ideias.

Pedra Complementar de Aquário: Ametista

Essa é uma das pedras mais procuradas do mercado e uma das mais analisadas entre o grupo dos quartzos. Não só os aquarianos despertam interesse astral por ela. 

publicidade

Na verdade, as Ametistas se apresentam em diversas formas e podem trazer benefícios de acordo com seu tamanho ou formato. Sendo assim, dá para aproveitar a pedra de tom arroxeado em todas as áreas da vida ou levá-la consigo em um amuleto.

Além disso, a estrutura molecular das ametistas é rígida, favorecendo a limpeza dos sólidos com água corrente e sal grosso. Para energizar, use um bastão de selenita ou o contato direto com algum elemento da natureza.

Benefícios astrais da Ametista

As pedras do signo de Aquário trazem energias surreais para você (Fotos: Pixabay)

O principal benefício astral da pedra é possibilitar a transmutação de energias densas. Dependendo das necessidades do indivíduo, é possível aplicá-la ao trabalho, ao lar ou a questões espirituais. O direcionamento correto será feito pela sua intuição.

publicidade

Despertar o lado místico e de conexão com a Terra, impulsiona seu processo de autoconhecimento e a habilidade de trabalhar com os cristais em benefício próprio. Além disso, essa jornada amplia sua consciência ambiental, individual e coletiva.

Pedra Bônus: Turquesa

Essa é uma das principais representantes do signo de Aquário. Sua cor está diretamente ligada ao elemento Ar, representante da tríade da qual os aquarianos fazem parte. 

O nome significa “Pedra Turca” e faz referência ao período da história em que era transportada por rotas da Turquia e da Europa.

Apesar da maior parte das Turquesas apresentarem um tom de azul muito puro, é possível que o cristal forme unido a malaquita, crisocola, limonita ou arenito, que geram veios escuros.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sua composição permite a limpeza com água corrente e sal grosso. O melhor modo de energizar as pedras é utilizando a energia solar por aproximadamente duas horas. A Selenita também pode ser usada para essa limpeza e transmutação.

Benefícios astrais da Turquesa

As pedras do signo de Aquário trazem energias surreais para você (Fotos: Pixabay)

  • As Turquesas atuam diretamente no sistema nervoso central.

Elas servem para inibir a ansiedade, além de levantar genuinamente o astral dos indivíduos. Quem tem acessos de estresse ou não possui um nível elevado de controle emocional, independentemente do signo, deveria conhecer os benefícios dessa pedra.

O cristal também tem alto poder de transmutação energética e serve para harmonizar espaços de meditação ou ambientes em sua casa.

No comércio, é comum oferecerem colares, pulseiras e outras formas de utilizar a turquesa como um amuleto, que pode ser levado com você para qualquer lugar!

Se você é aquariano, com certeza sentiu identificação por pelo menos uma dessas pedras. Absorver seus significados ajuda a entender como elas podem proporcionar conexão astral para seu signo.

Cada cristal associado, conecta-se com uma habilidade ou falha de sua personalidade.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Pessoas verdadeiramente comprometidas em evoluir, buscam por recursos capazes de ampliar sua consciência e facilitar o processo evolutivo.

Ninguém é obrigado a apreciar o uso dos cristais, mas é impossível não perceber o quanto esses sólidos exemplificam a exatidão da geometria sagrada, capaz de definir qualquer forma natural sob a terra!

Veja mais ›
Fechar