VIRAL: Barbeiro faz corte gratuito em morador de rua e transformação emociona a web

Ser humano acima de qualquer coisa faz a diferença!

VIRAL: Barbeiro faz corte gratuito em morador de rua e transformação emociona a web
VIRAL: Barbeiro faz corte gratuito em morador de rua e transformação emociona a web

David Kodat é um barbeiro francês super famoso, que se tornou conhecido justamente por ser um profissional que consegue fazer diversos milagres coma  tesoura.

Mas não pense que ele é bom apenas como um profissional. David é uma pessoa que tem um coração grande e que sabe a importância de ser gentil e se dispor a ajudar quem mais está precisando.

Há algumas semanas, uma de suas transformações acabaram se tornando um verdadeiro viral para os internautas do mundo inteiro, e claro, não poderíamos deixar de expressar também a nossa gratidão por essa atitude.

Compartilhando um vídeo no seu perfil do Tik Tok, ele mostrou um corte de cabelo que fez em um rapaz que está em situação de rua. Mas foi o resultado final que chegou a comover muita gente.

Mostrando como estava o cabelo e a barba do rapaz que ganhou o corte, o depois é mesmo algo transformador, principalmente o rapaz que recebeu esse gesto.

Quando questionado acerca do que fez, em uma entrevista exclusiva, David conta que sempre se dispõe a ajudar pessoas que estão precisando, porque lembra de tudo o que já chegou a passar ao lado de sua família.

Detalhando, ele disse ainda: “Faço parte de uma associação [de caridade] e distribuímos alimentos todos os domingos para os desabrigados e tive a ideia de oferecer meus serviços a eles”.

Mas ser uma boa pessoa para David não é se resumir apenas aos momentos que se coloca disponível para ajuda.

@davidkodatofficialHaïr transformation 😱 #fyp #pour #SingapoReimagine #foryoupage #hairtransformation #barber #fypchallenge #tiktok #homeless #satisfying

♬ Moulaga – Heuss L’enfoiré

Ser uma pessoa humilde se sobrepõe a qualquer característica

David é um grande exemplo a se levado quando falamos em lembrar de todas as nossas raízes. Ajudar porque estamos com tempo livre é muito fácil.

Mas o importante acima de qualquer coisa, é reconhecer que existem muitas outras pessoas que estão em situações delicadas até quando estamos aparentemente sem tempo.

O barbeiro lembra bem de tudo o que já chegou a passar: “Passamos momentos muito difíceis, minha família e eu, quando eu era pequeno. Também éramos sem-teto. Sempre mantive isso em minha cabeça, nunca esqueci aqueles momentos.”

Para ele, existe algo ainda mais importante do que ser um profissional em alguma coisa. A grande diferença que fazemos, é quando escolhemos acima de todo ser humanos e gentis.

“Seja qual for a sua profissão, acho que podemos fazer o bem entre nós. Quer você seja um barbeiro como eu ou qualquer outra coisa, você pode fazer o bem. Só temos que nos lembrar de amar as pessoas à nossa frente”, conta David.

De fato, que possamos ser sempre assim, pessoas boas e dispostas a praticar a gentiliza por onda andamos. É disso que o mundo precisa.

Fonte: Entrevista dada ao site Bored Panda

publicidade