Bebê cria voz aterrorizante para chamar ‘mamãe’ e acaba sendo fofo

Ouse pensar nisso no meio da noite…

Bebê cria voz aterrorizante para chamar 'mamãe' e acaba sendo fofo
Bebê cria voz aterrorizante para chamar 'mamãe' e acaba sendo fofo

Nada melhor do que começar a semana com um vídeo que passa bem além de ser fofo. Mas ao mesmo tempo, pode dar uma certa dose de medinho se você apenas ouvir esse bebê sem olhar para o seu rostinho.

Embora possa esbanjar muita beleza, carisma e claro, muita fofura, esse pequeno aprendeu uma novar versão em um sua voz e  passou a usá-la para chamar a sua mamãe.

Só que, dessa vez, diferente dos muitos bebês que são uma gracinha só por serem quem são, esse pequeno aprender a fazer algo completamente assustador – mas claro, ao mesmo tempo, bem hilário, não podemos negar.

Te interessa?

Quando questionado por sua mamãe sobre como deve chamá-la, o rapazinho simplesmente faz uma voz rouca e bem demoníaca, digna de ser usada em um filme de terror.

E se você não soubesse de quem seria esse som e o escutasse a noite, sabemos que não só sentiria uma dose de medo tomar conta de você. Mas também uma tremenda vontade de sair correndo dali!

Mesmo sendo muito fofinho, não existiria razão certa para acreditar que aquele som aterrorizante estava vindo de um bebê que é a coisa mais linda que você poderá ver.

Muito espertinho – com um pai que não consegue resistir ao momento, já que ele não controla a hilária voz rouca do filho -, a cara que o bebê faz também é ótima.

E como não poderia ser diferente, o que não faltou foi gente curiosa e cheia de risada solta depois de conhecer esse vídeo que foi compartilhado por um canal há algumas semanas.

Para se animar ainda mais em plena segunda, assista o vídeo a seguir e prepare-se para o susto com esse espertinho!

A reação dos internautas acabaram sendo ótimas também!

Nos comentários do vídeo, o que não falta são pessoas de diversos lugares encantadas e ao mesmo tempo assustadas com tamanha interpretação vindo desse pequenino.

Um deles até escreveu: “Você pode imaginar ouvir isso no meio da noite pelo monitor do bebê pela primeira vez?” Só desejamos que ele não tenha aprendido assim, de repente e sozinho, porque não é… Haja coração!

Já outro chegou até a brincar e dizer que esse grande show de talentos poderia ser usado para montar uma banda de death metal, já que poderia fazer muito sucesso com esse timbra tão assustador.

E imagine só se essa criança fofinha do jeito que é, aprende a fazer algumas falar de filmes de terror? Seria então, o fim de um sono tranquilo em casa.

Por outro lado, esse vídeo também nos mostra a doce pureza desse ser que entende que tudo isso não passa de uma brincadeira que deixa os seus pais animados. E isso é muito bom, já que estimula outras aprendizagens!

Veja mais ›
Fechar