Bebê ganha aparelhos auditivos e ao ouvir voz da mãe tem linda reação

Quanto amor!

Bebê ganha aparelhos auditivos e ao ouvir voz da mãe tem linda reação
Bebê ganha aparelhos auditivos e ao ouvir voz da mãe tem linda reação

Nada como um emocionante momento para nos alegrarmos só de conhecer uma história fofa. Foi o que esse pai acabou trazendo para os muitos internautas que assistiram o vídeo que compartilhou.

Paul Addison compartilhou em suas redes sociais um momento lindo de sua família. Sua pequena filhinha que nasceu sem ouvir, ganhou aparelhos auditivos e passou a sentir os primeiros sons pela primeira vez.

Mas ao ouvir a sua mamãe falar com ela, Paul acabou filmando uma das emoções mais doces que um ser humano poderia chegar a conhecer e sentir as melhores emoções tomarem conta do seu ser.

Mostrando o que ela faz, a alegria da Gigi de apenas 4 meses é uma das coisas mais fofas que você verá hoje. E claro, como somos gratos por este pai que compartilhou uma alegria inenarrável para nós.

Se tudo acabou sendo algo maravilhoso para nós, imagine só para essa bebê, que acabou tendo uma das melhores reações que poderia sentir até então? E os pais? Quanta emoção sentiram ao ver que seu pequeno fruto estava ouvindo?

Assista o vídeo a seguir que foi compartilhado pelo Paul em seu Twitter e tenha uma dose de endorfina para deixar o seu dia ainda mais brilhante do que já está!

Uma emoção que somente os pais conseguiriam explicar

Imagine só o tamanho do sentimento que esses pais sentiram? Como falamos um pouco mais acima, só temos o que agradecer por eles nos proporcionarem algo tão lindo em um vídeo!

Como um internauta chegou a dizer: “Ela sente que ouvir não é suficiente, ela precisa falar também, bem, é uma visão comum de mulheres bonitas e sua filha é claramente uma delas.”

Somos tão apaixonados pela esperteza e pelos sentimentos genuínos que esses pequenos possuem. São tão fortes, tão intensos e verdadeiros que nos sentimos refém do amor.

Mãe faz desafio com sua bebê e acaba tendo a reação mais HILÁRIA que podia

A reação que conduz ao amor

Desde que compartilhou pequeno vídeo nas redes sociais que milhares de pessoas se sentem tocadas por tal momento. É impossível não ser acolhido por algo tão puro.

Sem demora, o que não faltou foram canais de notícias do mundo todo interessados em compartilhar a cena da pequena Gigi, de tão cheia de amor que é. E precisamos disso!

Compartilhamos esse momento indescritível de uma família para que muitas outras se sintam melhores e mais cheias de esperança em se ter bons momentos. Nesse período difícil de quarentena, isso faz toda a diferença.

Nosso sincero obrigada por todos os profissionais que trabalharam para proporcionar esse momento único da Gigi!