Bebê ouve pai pela primeira vez e reação é maravilhosa!

Ganhamos o dia com essa cena!

Bebê ouve pai pela primeira vez e reação é maravilhosa
Bebê ouve pai pela primeira vez e reação é maravilhosa

Temos coisas no nosso dia a dia que são tão automáticas, que esquecemos como elas são valiosas se em um momento nós acabássemos perdendo-as.

Essa bebezinha que aparece em vídeo acabou nascendo sem poder escutar e os seus pais, ainda com ela bem novinha, correram para providenciar tratamentos e cuidados para o uso do aparelho.

Quando foi colocado e ela finalmente pode ouvir todo o barulho que estava naquele ambiente e as pessoas que estavam falando, acabou tendo uma reação linda de surpresa.

Te interessa?

Só que por ser um bebê, ela não pode conter o que estaria sentindo ali e reprimir qualquer sentimento que pudesse ter, diferente de nós adultos, que conseguimos controlar isso – muitas vezes fazemos questão até de momentos emocionantes.

Ao poder identificar o som que o seu pai emite, cada palavrinha que ele estava falando em sua direção, quando percebe que tudo aquilo vem dele, ela reage de uma forma linda e encantou todo mundo com uma felicidade enorme estampada em sorrisos.

É bem possível ver a forma genuína e pura que ela acaba tendo, é lindo ver como ela de maneira simples resultante a sua audição adora o que está acontecendo. Todavia, não são apenas eles, mas nós, quem nos sentimos gratos também.

Se você pensa que o seu dia não tem chances de melhorar, assista esse vídeo, se derrame de amor com a fofura dessa bem ouvindo pela primeira vez e se sinta tocado por sua pureza.

 

“Não há nada mais angelical do que uma das preciosas crianças ouvindo pela primeira vez”, disse um internauta sobre a publicação que uma página amiga de boas notícias fez.

Um momento bastante precioso que jamais será esquecido

Não podemos negar que muitos momentos essa família chegou a ter medos e outros sentimentos similares nos meses anteriores a este dia tão marcante, não é mesmo?

Mas o que não podemos negar ainda é o impacto que esse momento traz. Ele será inesquecível! Não temos nenhuma dúvida de que esse exato momento não foi especial apenas para a garotinha que identifica a voz do seu pai pela primeira vez.

Nos sentimos fortemente tocados. Mas então, pense na gratidão que os pais desse lindo ser de luz sentiu quando teve a certeza de que sua bebê estava agora escutando muito bem? É mesmo algo que não se mede em poucas palavras!

Veja mais ›
Fechar