Em conversa, mãe faz pergunta a bebê e ela responde com o melhor gesto

Como assim está me perguntando isso, mamãe?

Em conversa, mãe faz pergunta a bebê e ela responde com o melhor gesto
Em conversa, mãe faz pergunta a bebê e ela responde com o melhor gesto

notaram como os bebês que nascem nos dias atuais são espertos? Alguns deles são tão inteligentes que nós ficamos simplesmente apaixonados com as novidades que eles aparecem de vez em quando.

E claro, também não poderia ser diferente com essa bebezinha que é a coisa mais linda e tem as melhores reações quando a sua mamãe começa a conversar.

Sabem quando chegam a falar que o amor é uma linguagem que todo mundo conhece? Com certeza você nem precisa entender por completo as perguntinhas que a mamãe faz para a bebê, basta esperar pela reação dela.

Te interessa?

Há alguns anos, essa incrível mamãe chegou a preparar uma comidinha bastante nutritiva para a sua bebê, que pelo tamanho, acreditamos que sejam as primeiras provas de sabores da Angelina.

Só que assim como qualquer bebê que chega a comer os seus primeiros nutrientes – e assim como qualquer outra pessoa, não é mesmo? -, todo mundo tem algumas comidas que gostam mais e outras que gostam menos.

E a Angelina simplesmente se mostrou não gostar nem um pouco da papinha que a mamãe chegou a fazer para era com uma mistura de diversos legumes.

Quando então é questionada pela mamãe do porque não comer, a bebê acaba tendo a melhor reação que um ser poderia ter. E é muito fofo quando ela solta os seus risinhos e levantas os bracinhos em sinal de questionamento.

Assista o vídeo a seguir e tenha o seu dia ainda mais animado com essa coisinha mais fofa do mundo!

Nós adoramos esses bate-papos entre as mamães e seus filhinhos

Já notaram como existem algumas crianças que mesmo sendo bastante novinhas já sentem um desejo enorme de querer trocar conversas com todo mundo? Nós simplesmente somos apaixonados por elas e adoramos assisti-las!

Isso porque essas cenas não são apenas engraçadas por si só. Mas a verdade é que a convicção que um bebê de estar a fazer a coisa certa é mesmo algo genuinamente impressionante – ainda que apenas ache, não é mesmo?.

Quando são estimulados por seus papais a fazerem muitas coisas sozinhas desde cedo, a autonomia que o bebê começa a ganhar é mesmo algo surpreendente. Porém, é preciso ter muita cautela o tempo todo!

E sabemos que não é nada fácil! Mesmo sendo cansativos, existem pais que adoram passar por essa fase mostrando ao seu pequeno ser que ele pode ser capaz de se desenvolver de forma mais rápido. Como dizem, o resultado é mesmo gratificante!

Cuidar da educação de uma criança não é gostoso de passar por isso. Mas também é uma das coisas mais bonitas que uma pessa pode escolher fazer com muito afinco em sua vida!

Veja mais ›
Fechar