Brasil atinge primeiro lugar no ranking de recuperados do Covid-19

Brasil atinge primeiro lugar no ranking de recuperados do Covid-19

Ainda precisando manter todas as medidas de cuidados necessárias, Brasil lidera em recuperados e caminha para voltar ao normal!

publicidade

Passamos por uma crise que deixou a todos nós bem embalados. A Covid-19 foi algo que preocupou a todo mundo e em todos os quesitos. Mas agora, depois de muita luta e exigências que passamos para que tudo isso pudesse ficar para trás o mais rápido possível, as coisas estão encaminhando para voltar ao seu normal.

E recentemente, o Ministério da Saúde chegou a atualizar todos os dados sobre o número de recuperados em nosso país. Ainda que tenhamos de estar todos em vigilante com os cuidados, as notícias acabaram sendo melhor do que muitos esperavam.

Os casos estão começando a diminuir de forma gradativa, assim como vários países, muitos estados brasileiros já estou começando aos poucos, sua rotina normal, devido aos números positivos. E nesta semana, o Brasil já atingiu 673.729 em número de pessoas que foram totalmente recuperadas do Covid-19. Logo então, tornou-se o país com maior número de recuperados.

publicidade

Atrás das terras brasileiras, os Estados Unidos segue firme nessa batalha constante. Mas ainda que seja uma boa notícia e tenhamos motivos para comemorar, o desafio constante para exterminar de uma vez por todas o vírus de todo mundo, ainda permanece em vigor.

brasil-covid

O Brasil está reservado em primeiro lugar no quesito de recuperados, significa ainda, que houveram muitos contaminados. Então, é preciso manter o trabalho em conjunto, ao continuar tomando todos os cuidados para evitar qualquer tipo de contaminação.

Se fazendo agora um exemplo com essa fase tão importante que estamos vivendo, é preciso manter a mesma disciplina e estimular o máximo de pessoas possíveis, a terem a mesma consciência de que essa luta ainda não acabou, mas está mais do que nunca, próxima de terminar.

publicidade