Cachorro invade transmissão ao vivo e anda ‘sobre as águas’

Uma transmissão meteorológica nunca foi tão boa, não é mesmo?

Cachorro invade transmissão ao vivo e anda 'sobre as águas'
Cachorro invade transmissão ao vivo e anda 'sobre as águas'

Desde que a pandemia se espalhou por todo o mundo, que muitos profissionais precisaram se reinventar para conseguir trabalhar em casa. E de uma coisa temos certeza, não foi lá uma coisa muito fácil.

Nesse meio tempo, muitas coisas aconteceram com alguns profissionais que precisaram recriar rotinas em casa. Só que dessa vez, uma coisa passou longe de ser engraçada e acabou sendo mesmo hilária.

Durante uma transmissão meteorológica em Toronto, um jornalista chegou a ser surpreendido pela presença de um cachorro que aparentava querer um pouco mais de atenção, só não conseguiu identificar que o momento não era o mais adequado.

Enquanto o rapaz do tempo está a repassar as notícias, o cachorro aparece bem no meio das imagens. Ele vai falando, continua fazendo o seu trabalho e acaba ficando tão concentrado que não nota que o seu cachorro está ali.

Para fazer com que o momento seja ainda mais fofo, o cachorro fica exatamente em um local que com a transmissão refletida atrás dele, nos faz pensar que o doguinho está andando sobre as águas.

O momento acabou caindo na graça de muita gente justamente por isso, por ele ficar praticamente em um local estratégico. E quando reparamos ainda na cara dele, parece até que ele está suplicando por atenção. Tem coisa mais fofa que essa?

Assista o vídeo que foi filmado por uma pessoa que estava assistindo TV no momento e se sinta abraçado de amor com esse cachorro fofo que alegrou – e alegrará ainda – o dia de muita gente!

 

Quando o cachorro pede atenção, ele realmente suplica!

Como chegamos a falar no início do texto, muitas transmissões ao vivo que foram feitas em casa trouxeram muita graça para quem passou por intempéries que não pode evitar.

E quando envolvem animais, não podemos negar, muita gente, até mesmo quem está sendo filmado, acaba caindo na graça, porque eles possuem o dom de deixar tudo ainda melhor.

Há alguns meses, uma professora que estava durante uma videoaula foi interrompida por um cachorro muito dócil que queria muito receber atenção e carinho.

Só que o cachorro acabou ficando parado durante a transmissão e pareceu encarar a dona, que tentou ao máximo resistir aquele invasor. Tem como não sorrir com isso?

E como não poderia ser diferente, o momento acabou se tornando um viral muito querido no mundo todo. Esses bichinhos só melhoram nossos dias!