Cachorro invade transmissão ao vivo e rouba o microfone da repórter

Ele queria o microfone e nós, queríamos ele. Que brincalhão!

Cachorro invade transmissão ao vivo e rouba o microfone da repórter
Cachorro invade transmissão ao vivo e rouba o microfone da repórter

Quando uma transmissão de notícias que é feita ao vivo, todo jornalista sabe que é preciso redobrar a atenção e fazer com que nada tire o seu foco acerca do que precisa falar naquele exato momento.

Mas em alguns momentos, é praticamente impossível conseguir manter tudo em ordem, já que algumas coisas não se pode esperar que aconteça para tentar evitar.

Como é o caso de um cachorro aparecer de repente e acabar dando um belo salto até a sua mão e levar o microfone enquanto você está em rede nacional dando as notícias.

Te interessa?

E sim, foi exatamente isso que aconteceu em um jornal na Rússia. Quando a repórter Nadezhda Serezhkina estava repassando algumas atualizações, ela foi acabou sendo cortada por causa de um doguinho super fofo.

Mesmo sendo um momento bastante sério, não podemos negar, a cena que foi transmitida ao vivo também não deixou de ser muito, já que o cachorro se mostrou ser mais o momento brincalhão do momento.

Para completar a situação, o câmera que estava filmando a Nadezhda Serezhkina também não ajudou muito e acabou mostrando a repórter correr atrás do cachorro, que estava com o microfone na boca.

Mais em seguida, com a sua parceira na bancada do jornal “segurando às pontas”, Nadezhda apareceu de novo. Dessa vez ao lado do grande brincalhão que roubou a cena das notícias.

Imagine só a surpresa de quem estava a companhar o jornal ao vivo? Assista o momento a seguir e prepare-se para se encher de fofura com esse super fofo que roubou o microfone, a cena e nossos sorrisos!

 A melhor coisa que pode aparecer em sua vida é um cachorro brincalhão

Reportagem á parte, claro, alguns cachorros se mostram ser sempre mais brincalhões do que outros. Isso pode variar entre as raças e principalmente sobre como ele é criado por seus donos.

E isso é algo muito importante! Alguns especialistas até enaltecem a necessidade que existe em dar mais atenção aos cães que adoram estar brincando – alguns até o tempo todo.

Se você não separar esses momentos para ter com o seu pet, problemas poderão acarretar à sua saúde. E sim, não estamos sendo exagerados quanto a isto!

Lhe dar atenção vai além de estar apenas por perto. Todo cachorro precisa receber carinho, fazer passeios diariamente, ter brinquedos para se divertir e acima de tudo que você também brinque com ele.

Ter um cãozinho vai bem mais além que colocar ração e dar banhos. Mas lhe garantimos, esses serão os melhores momentos que você terá ao lado deles!

Fonte: The Dodo

Veja mais ›
Fechar