Cadela tem da à luz a filhotes e apenas um nasce diferente, da cor de um…

Como amar menos? Impossível!

Cadela tem da à luz a filhotes e apenas um nasce diferente, da cor de um...
Cadela tem da à luz a filhotes e apenas um nasce diferente, da cor de um...

O que você diria se dissermos a você que um cachorrinho chegou a nascer completamente diferente dos outros irmãos? Com certeza seria algo que você não se surpreenderia em saber.

Já que no mundo dos animais é possível ter uma alteração genética de forma super variadas. E entre vários filhotinhos então, isso é algo que não precisa ser chamado como raro, não é mesmo?

Mas e se viermos a te falar, que essa cadelinha chegou a dar à luz a 5 filhotes e um deles chegou a ser verde? É isso mesmo que você ouviu falar, sua pelagem é da cor de um abacate, não é uma fofura?

Um fazendeiro que vive na região de Sardenha, lá na Itália, identificado como Cristian Mallocci chegou a receber uma surpresa super fora do comum.

Sua cadela deu à luz a 4 filhotinhos com a mesma pelagem de sua mãe, uma mistura de branco em um tom meio creme.

Porém, havia um diferentão entre os seus irmãos. A pelagem do filhotinho assim que nasceu já se mostrava ser esverdeado, mesmo sendo algo raro, não é algo que possa ser considerado impossível de acontecer.

Conforme os dias após o nascimento foram se passando, a tonalidade chegou a ficar de fato um pouco mais clara. Possivelmente, possa ser que o verde até suma de uma vez e ele fique branquinho assim, igual aos irmãozinhos.

Ainda assim, é possível reparar que a cor ainda permanece no seu pelo, um tom leve meio esverdeado. Todavia, a surpresa que chegou para o fazendeiro Cristian Mallocci também nos encantou.

Uma linda homenagem ao cãozinho diferentão

Cristian sabia que estava passando por um momento especial e que aquela criaturinha não poderia ser tratada como comum, e logo passou a chamá-lo de Pistache.

A verdade é que a fofura em seus olhinhos fechados, o seu tom verdinho e pelinhos a se enrolar, tudo acabou sendo conjunto para que o pequeno Pistache se tornasse a sensação da web.

Se ficamos surpresos? Claro que ficamos! Mas além de tudo isso, ficamos ainda mais apaixonados com uma raridade tão meiga quanto a do Pistache.

Como já chegamos a falar mais acima, a mudança da cor dos animais não é algo que possa ser considerado super raro. Claro que para algumas espécies isso pode ser mais comum do que em outras.

Ainda que seja mais comum vermos o albinismo, o que é a falta de pigmentação presente na condição genética de alguns animais, situações como a do Pistache são ainda mais raras.

É bem possível que com o passar do tempo a coloração do seu pelo possa ficar da mesma cor que os demais filhotes. Mas ainda assim, ele será o amado Pistache!

publicidade