Carteiro aparece na chuva para fazer entrega e pai e filha lhe fazem uma SURPRESA acolhedora!

Ser gentil é algo que muda tudo!

Carteiro aparece na chuva para fazer entrega e pai e filha lhe fazem uma SURPRESA acolhedora!
Carteiro aparece na chuva para fazer entrega e pai e filha lhe fazem uma SURPRESA acolhedora!

Já parou para pensar em como os entregadores trabalharam duro nesses últimos meses? E mais! Em como eles colocaram suas vidas em risco para nos ajudar com esse período de quarentena?

Por causa do isolamento, muitas coisas começaram a fechar e passamos a pedir muitas coisas através de serviços de entrega. Inclusive nossos alimentos.

Mas independente do momento, eles precisaram se manter firmes e continuar com a rotina de trabalho ao quanto tanto nos ajuda e facilita nossas vidas em muitas coisas.

Te interessa?

Há algumas semanas, um carteiro chegou em uma residência que fica em West Covina, uma cidade da Califórnia, para entregar algumas cartas à uma determinada família.

Por lá o clima não estava muito bom para as entregas. Mas ainda assim, em meio ao frio e muita chuva, esse carteiro continuou sendo gentil ao fazer o seu trabalho.

O que de fato não esperava, era ser surpreendido também por uma troca de gentileza que veio de um pai e sua filha que pensaram em toda a situação pela qual estava passando.

Gregory Martinez contou que ele estava há horas fazendo entregas e a chuva estava muito forte. Usando suas redes sociais para contar sobre o ocorrido, disse mais:

“Eu sabia que tinha que ajudá-lo de qualquer maneira que pudesse. Graças a Deus, coloquei um novo poncho de plástico de lado, então decidi ligar de volta para ele.”

Quando chegou a residência dessa família, o carteiro estava com tantas coisas a carregar que não pode dar a satisfação de colocar a capa de proteção que ganhou.

Ainda assim, pai e filha não poderiam deixar de fazer a gentileza em ajudá-lo. Assista ao vídeo que a câmera de segurança chegou a gravar.

 

Ser gentil é uma coisa que muda o mundo e transforma pessoas

Ainda contando sobre como o ajudaram, Gregory explicou o que fizeram para lhe ajudar:

“Ele não foi capaz de vesti-lo por causa de sua grande mala de correspondência e do farol, então minha filha e eu conseguimos colocá-lo nele para evitar que a chuva o encharcasse.”

E claro, a reação de alegria desse carteiro ao receber uma linda gentileza como essa é algo quem não conseguimos pagar com dinheiro ou qualquer outra coisa.

Assim como essa família, ajudar nem sempre pode ser algo difícil de se fazer ou extraordinário demais, basta apenas olharmos as pessoas que estão ao nosso redor.

Sem gentil é algo que contagia, que inspira e que melhora o mundo em que vivemos. Gregory escreveu ainda: “Cuidem uns dos outros, amigos”.

Como falamos, em um momento delicado como este que estamos vivendo, olhar com amor ao nosso próximo pode fazer uma diferença enorme.

Sejamos sempre gentis e amorosos!

Fonte: Facebook, Faith Pot

Veja mais ›
Fechar