Céu da semana (19 a 25 de junho): como será sua semana e como se preparar

Os recados do universo estão bastante específicos…

Céu da semana (19 a 25 de junho): como será sua semana e como se preparar (Imagens: Unsplash)
Céu da semana (19 a 25 de junho): como será sua semana e como se preparar (Imagens: Unsplash)

Se você quer saber como absorver melhor a energia do universo para os próximos dias, não perde por esperar pelas previsões do Céu da Semana. Reunimos os principais eventos astrológicos entre os dias 19 e 25 de junho, para você compreender de que maneira eles podem influenciar na vida terrena. 

Cada signo recebe esses impactos de reforma diferente, mas é possível saber através de observações gerais, quais serão os fluxos energéticos em evidência. Se deseja ter dias leves e produtivos, vale a pena entender como os planetas irão agir em função dos seus planos. 

Céu da semana (19 a 25 de junho): como será sua semana e como se preparar (Imagens: Unsplash)
Céu da semana (19 a 25 de junho): como será sua semana e como se preparar (Imagens: Unsplash)

Nem sempre o universo oferece, de forma exata, aquilo que queremos. Ter compreensão e sabedoria é fundamental para lidar com isso. Também é importante confiar no destino e continuar fazendo a sua parte, mesmo que se sinta desmotivado. 

Te interessa?

Alguns movimentos durante a semana te fazem refletir, principalmente a entrada do Sol no signo de Câncer. Para você compreender o que isso tem a ver com a sua vida, preparamos alguns apontamentos sobre a energia do signo. Mesmo sendo de forma indireta, as características de Câncer se manifestam de diferentes maneiras, dependendo do signo de cada indivíduo. 

Se você quer descobrir como isso interfere na vida geral, confira algumas características sobre esse período. 

No dia 21/06 o Sol transita para Câncer: 

A chegada do astro rei neste signo tão emocional, marca o período do ano em que os outros signos despertam para seus interesses afetivos e emocionais. Quem está sofrendo com questões mal resolvidas, tende a encontrar clareza e resolver pendências. Isso vale principalmente para aqueles que brigaram com pessoas queridas ou familiares. 

Em contraponto a essas possíveis conciliações, existe a possibilidade de você desviar de alguns conceitos morais e apelar para as chantagens emocionais só para favorecer o próprio ego. Isso é comum partindo dos nativos de Câncer e pode migrar para outras casas zodiacais nesse período. 

Pessoas bem resolvidas e dispostas a construir relações positivas não se deixam levar por essa energia. A forma que encontramos para canalizar as forças de câncer é compreender o modo como suas emoções interferem no seu dia dia. 

Isso simboliza de forma clara maturidade e controle emocional, duas qualidades importantes para construção moral de qualquer endivido. Se você está comprometido com o seu processo de auto conhecimento, análise e expansão, seja ela física ou mental, vale a pena identificar os gatilhos trazidos pela presença do sol no signo de Câncer. 

Céu da semana (19 a 25 de junho): como será sua semana e como se preparar (Imagens: Unsplash)

Mesmo com o lado emocional tão aflorado durante esse período…

Os signos precisam manter o foco e direcionar seus esforços em prol da carreira, da família e do desenvolvimento espiritual. A junção desses fatores ajuda a aprimorar suas habilidades e garantir sucesso nas diversas esferas da vida. 

Se você sabe exatamente o que quer e tem agido com racionalidade, não tem motivos para se preocupar com o ingresso do astro rei na constelação canceriana. Astrologia que mostra que durante esse período é importante agir ainda mais de modo racional, possibilitando conquistas e aprimorando o seu desejo de sucesso. 

Pessoas bem resolvidas e que não sentem necessidade de brincar com as emoções alheias, encontrar um caminho proveitoso e cheio de conquistas. Caso você sinta que esse é o seu objetivo não apenas siga o fluxo do universo e confie nas coisas que o destino preparou para você. 

No dia 22/06 Vênus ingressa em Gêmeos  

Essa configuração astrológica representa a forma como o Zodíaco irá se comportar no amor. Vênus é o planeta que simboliza essa energia e possibilita que os nativos de cada signo reconheçam suas necessidades amorosas, ampliando sua rede de contatos e, consequentemente, afetiva. 

Quando o planeta cruza a constelação de gêmeos, a força do amor se aplicar através da criatividade e da comunicação. O papo tende a fluir entre você e o seu parceiro, possibilitando o entendimento sobre questões relacionadas ao casal.

Quem está solteiro também pode usufruir desta força

Com comunicação em alta, fica muito mais fácil estabelecer um vínculo com um possível pretendente. As ideias irão fluir e ficará mais fácil descobrir se você realmente tem afinidade com a pessoa. Quem está apostando todas as fichas do amor pode esperar pela ajuda de Vênus em gêmeos

Céu da semana (19 a 25 de junho): como será sua semana e como se preparar (Imagens: Unsplash)

Como aproveitar essa força de forma positiva:

Em pleno mês dos namorados, você não poderia receber uma benção maior. Quando as relações são pautadas no diálogo, elas tendem a unir as pessoas certas. Sem falar que universo entrega exatamente aquilo que você precisa no momento certo. 

Se você está com medo de se arriscar uma nova relação, primeiro observe o que é que está causando este gatilho. Muitas vezes nos perdemos por achar que precisamos moldar o nosso próprio comportamento para nos encaixarmos nas expectativas de outras pessoas. 

O amor simboliza exatamente o contrário disso

Não existe um vínculo sincero se você não puder ser exatamente quem é, com todos os seus defeitos e qualidades. Se não está disposto a ingressar em um romance, encontre em si mesmo a motivação amorosa que buscar.

Independentemente da configuração astrológica, o primeiro amor que deve ser levado em consideração é o próprio. Sem ele você jamais conseguirá ter uma relação equilibrada com qualquer outra pessoa. 

O que essa configuração simboliza?

A presença de Vênus em gêmeos durante essa semana vem para abrir o seus olhos para esses conceitos. Não deixe de seguir sua intuição e arriscar-se naquilo que realmente acredita.

Em alguns momentos da nossa vida as jornadas não serão sobre a união e sim sobre a forma como você lida com sigo mesmo. 

A mensagem da semana e aceitação de quem se é. Sem isso você jamais conseguirá expor ao mundo suas ideias e opiniões. Ser justo consigo mesmo pode ser uma tarefa árdua em alguns momentos, mas logo você perceberá que é muito proveitosa. 

Céu da semana (19 a 25 de junho): como será sua semana e como se preparar (Imagens: Unsplash)

Resumo desta semana: 

Agora você já sabe quais são as energias que movimentam os dias entre 19 e 25 de junho. Utilize os recados do universo para concretizar seus desejos e ampliar o seu processo de auto conhecimento.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Quando você reconhece na astrologia uma ferramenta para explorar suas próprias características, percebe que o universo movimenta-se de acordo com as suas necessidades. Mesmo que você não compreenda ao certo o que foi escrito por ele, vale a pena confiar.

Veja mais ›
Fechar