As pedras do signo de Gêmeos e as energias que você precisa reter

Renove suas energias, geminiano!

As pedras do signo de Gêmeos e as energias que você precisa reter (Imagens: Unsplash)
As pedras do signo de Gêmeos e as energias que você precisa reter (Imagens: Unsplash)
publicidade

Desde os primórdios da humanidade, acredita-se que os elementos do zodíaco possuem uma ligação direta com pedras naturais.

A complexidade do planeta terra consegue por meio de pequenas estruturas moleculares e tridimensionais, traduzir sua riqueza em sólidos que representam diretamente a força do elemento Terra.

A formação dessas pedras esclarece a perfeição por trás da geometria sagrada, responsável por traduzir desde as mais simples, até as mais complexas representações naturais.

publicidade

Te interessa?

Podemos observar os cristais como verdadeiros presentes, exatamente por oferecerem propriedades curativas e colaborarem na ampliação astral.

 

Além disso, valorizar esses sólidos nos ajuda a reconhecer a força do planeta terra e sua ancestralidade.

As pedras do signo de Gêmeos e as energias que você precisa reter (Imagens: Unsplash)
As pedras do signo de Gêmeos e as energias que você precisa reter (Imagens: Unsplash)
publicidade

Se você é geminiano e está em busca de cristais que podem auxiliar na expansão da sua consciência individual e coletiva, confira os cristais mais adequados às suas necessidades.

Caso você não seja um nativo de Gêmeos, não tem problema! As propriedades se aplicam a qualquer signo, o importante é saber como direcionar as energias.

Pedra com maior conexão com Gêmeos: Ágata

A Ágata é uma pedra calcedônia, que possui mesclas ocasionais em sua formação. Suas bandas podem ser de cores distintas ou possuir tons vibrantes e uniformes.

publicidade

Também pertencente à família do Quartzo, o cristal é encontrado em inclusões esféricas e em formas amendoadas. Muitos estudiosos divergem no que diz respeito a sua formação, mas independentemente disso, a Ágata é um verdadeiro deleite para os olhos!

Algumas variações da pedra:

  • Ágata Olho
  • Ágata listrada
  • Ágata de fogo
  • Ágata paisagem
  • Ágata Musgosa
As pedras do signo de Gêmeos e as energias que você precisa reter (Imagens: Unsplash)

Benefícios astrais da Ágata para o signo de Gêmeos:

A Ágata é a principal pedra energética do signo de Gêmeos. Ela representa o elemento Terra e proporciona aos nativos do signo uma visão realista e equilibrada.

O cristal também possui forte poder para transmutar energias e impulsionar os geminianos a um estado de espírito próspero.

publicidade

Em Gêmeos, a Ágata desperta energia mental e favorece a criatividade, ampliando o poder de criação. 

Pedra complementar de Gêmeos: Citrino

O nome do Citrino é uma referência a sua cor amarelo-limão, denominada em latim pela palavra “citrus”.

A maioria das pedras comercializadas no mercado atual são na verdade ametistas e isso demonstra a importância de buscar comerciantes comprometidos com a verdade para garantir os benefícios astrais que busca!

As pedras do signo de Gêmeos e as energias que você precisa reter (Imagens: Unsplash)

Frequentemente, os citrinos são chamados de topázio. Esse é um dos maiores erros e deve ser observado antes de adquirir as peças. Um indicativo são as nomenclaturas como topázio ouro ou da Bahia.

publicidade

Benefícios astrais do Citrino

A pedra é conhecida por gerar abundância e prosperidade para quem a detém. Os nativos de Gêmeos são criativos e valorizam o conforto. Por isso, devem optar pelo uso do citrino em casa ou no ambiente de trabalho.

Além disso, a energia da pedra é associada ao astro Rei e garante efervescência na busca por metas ambiciosas. Vale a pena investir em um citrino se você deseja sucesso e expansão dos processos de desenvolvimento pessoal e profissional.

Pedra Bônus de Gêmeos: Olho de Tigre

Essa pedra é formada a partir do chamado Olho de Falcão. Através de uma transformação biológica, ocorrem algumas mutações que formam as características do Olho de Tigre

As pedras do signo de Gêmeos e as energias que você precisa reter (Imagens: Unsplash)

No geral, a pedra é delicada e pode ser sensível a alguns tipos de produto. Por isso, pesquise bem sobre a forma de limpá-la e evite o desgaste ou perda de suas propriedades. Outra dica é não aceitar o chamado “Olho de Tigre Vermelho”. Essa pedra é tingida artificialmente e não possui benefícios astrais.

publicidade

Benefícios astrais do Olho de Tigre

Se você é um nativo de Gêmeos e está em busca de proteção contra inveja, mau olhado ou qualquer outro tipo de carga negativa, vale a pena investir em um Olho de Tigre.

Essa formação auxilia no equilíbrio das potencialidades individuais e além de gerar um campo de proteção, proporciona clareza nas ideias e amplia a força interior.

Como absorver corretamente as técnicas de cristaloterapia

Atualmente, é comum observar o uso de cristais na elaboração de terapias complementares. Essas estruturas são conhecidas desde a antiguidade por promover curas espirituais, harmonizar espaços de convívio e garantir transmutação energética.

Não é preciso ser um terapeuta holístico para aproveitar os benefícios dos cristais. Individualmente, você pode incluir as pedras em sua rotina. Para dar o primeiro passo nessa jornada, é necessário analisar quais são suas principais necessidades físicas, mentais e astrais.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Algumas pedras podem ajudar com a insônia, outras promovem equilíbrio emocional ou até mesmo expansão das suas habilidades. A depender do que busca, é possível explorar muito os benefícios da cristaloterapia.

Tudo que você precisa saber antes de adquirir um cristal

Essa é uma das maiores dúvidas dos místicos de plantão! Afinal, qual pedra você deve escolher e quais são os cuidados que precisa ter com ela?

Para te ajudar com isso, listamos as principais dicas e segredos para absorver ao máximo as energias oferecidas pelos cristais. Confira:

  • A intuição deve ser o principal guia na hora de adquirir os cristais. Seu campo astral vibracional e individual, conecta-se com aquelas pedras que complementam, de alguma forma, seja física ou emocional, as maiores necessidades do seu ser no momento ou a longo prazo.
  • É comum que os signos estejam relacionados a mais de uma pedra. Uma boa dica é utilizá-las em conjunto para ampliar os benefícios.
  • Vale lembrar que as pedras não pertencem ao signo e sim, conectam-se de forma equilibrada com cada um deles. Isso significa que podem beneficiar qualquer pessoa, independentemente da casa astral que ela ocupa.
  • Como forma de agradecimento ao planeta terra e a mãe natureza, seja responsável pela preservação ambiental. Adquira cristais através de lojas comprometidas com a extração legal e que forneçam certificados.
  • Para manter as propriedades de suas pedras, é preciso fazer processos de limpeza periodicamente. Confira as recomendações exatas para não haver desgaste ou quebra de suas pedras.
  • Outro ponto importante para garantir as propriedades energéticas dos cristais é deixar as peças recarregando em uma fonte de energia natural, como o sol, a lua ou água corrente. Peças de Selenita também são uma ótima escolha!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Já que você está por dentro do que é mais importante para adquirir um cristal, chegou a hora de conhecer as pedras associadas ao signo de Gêmeos e descobrir como elas influenciam na vida destes nativos.

Veja mais ›
Fechar