Combinações amorosas de Peixes e como se apaixonar da forma certa

Confira a agora como os astros regulam o amor para esse signo!

Combinações amorosas de Peixes e como se apaixonar da forma certa (Imagens: Unsplash)
Combinações amorosas de Peixes e como se apaixonar da forma certa (Imagens: Unsplash)

Os piscianos chamam atenção pela forma colérica e emocional com a qual lidam com a vida. Seus nativos são sensíveis, e muitas vezes, ligados naturalmente a questões espirituais.

Suas características comportamentais se manifestam nas relações e principalmente no amor! Descubra as melhores combinações para esse signo e entenda porque outras não dão certo!

Detalhes sobre o signo de Peixes

O planeta regente dos piscianos é Netuno e o co-regente é Júpiter. O primeiro planeta está fortemente relacionado a questões abstratas e profundas. Isso representa bem a postura do signo e traduz o modo como esses nativos lidam com as questões que surgem ao longo da vida.

Te interessa?

Combinações amorosas de Peixes e como se apaixonar da forma certa (Imagens: Unsplash)
Combinações amorosas de Peixes e como se apaixonar da forma certa (Imagens: Unsplash)

 

Posição do signo no zodíaco

Na roda zodiacal, o signo ocupa o décimo primeiro lugar, além de fazer parte da tríplice do elemento Água. Esse grupo também reúne Câncer e Escorpião.

Período de regência do signo:

Pessoas nascidas entre os dias 19 de fevereiro a 20 de março são regidas por esse signo. Algumas variações podem ocorrer com essas datas em decorrência da quantidade de dias do ano.

A personalidade de Peixes

Assim como outros signos que representam o fim das estações, Peixes é um signo mutável. Para a astrologia, isso o torna adaptável e traduz a personalidade de seus nativos com poder de renovação, intuição e sensibilidade espiritual.

Mas e no amor? Como será que Peixes se comporta? Descubra as principais combinações para o signo e descubra com quem ele pode formar um bom casal!

Combinações amorosas de Peixes

PEIXES E ÁRIES: Signos não combinam!

Combinações amorosas de Peixes e como se apaixonar da forma certa (Imagens: Unsplash)

A união entre Peixes e Áries tende a não funcionar! Isso porque seus nativos são muito opostos, a começar pelo elemento que os representam.

Enquanto os arianos são enérgicos, corajosos e impetuosos, os piscianos são mais delicados e preferem uma vida pautada na estabilidade! A menos que queiram se redescobrir e apostar no amor, é melhor que os signos mantenham a amizade!

PEIXES E TOURO: Bom casal!

A junção entre os elementos Água e Terra funciona muito bem! Além disso, os nativos de Peixes e Touro possuem um jeito único de se complementar.

Apesar de, em essência, seus nativos serem bastante diferentes, não podemos negar o quanto um tem a agregar na trajetória e personalidade do outro, expandindo os horizontes mutuamente.

PEIXES E GÊMEOS: Melhor não arriscar!

O que pode surpreender nesta junção é a forma como Peixes e Gêmeos se parecem! Ambos os signos possuem características leves, divertidas e com boas doses de distração.

Apesar das semelhanças, manter uma relação amorosa pode ser um desafio, levando em consideração a forma como Peixes costuma se relacionar. Talvez os geminianos não aturem por muito tempo “perder a liberdade”.

PEIXES E CÂNCER: Match Perfeito 

Esses signos são sensíveis e adoram viver um romance! A regência do elemento Água agrega fluidez ao casal, que naturalmente é sensível, amável e carinhoso. Mesmo com tantos pontos em comum, é preciso estar disposto a se declarar sem medo de julgamentos, já que as inseguranças podem atrapalhar o diálogo entre o casal.

PEIXES E LEÃO: Os opostos se atraem!

Mesmo com uma personalidade introspectiva, os piscianos tendem a se apaixonar pela extroversão e coragem com que Leão se expõe ao mundo. Por outro lado, os leoninos adoram se sentir visceralmente amados, tornando o contato com Peixes super atraente!

PEIXES E VIRGEM: Opostos complementares!

Combinações amorosas de Peixes e como se apaixonar da forma certa (Imagens: Unsplash)

A começar pelos elementos que os regem, esses signos são verdadeiramente opostos! De alguma forma, o universo consegue agregar equilíbrio à combinação, proporcionando relações saudáveis no amor.

Virgem costuma ser prático e metódico, enquanto os piscianos são emotivos e sonhadores. Reunir a racionalidade de um com a capacidade de sonhar do outro pode transformar essa jornada em algo positivo para ambos!

PEIXES E LIBRA: Baixa compatibilidade!

A natureza desses signos é essencialmente diferente. Embora possam se sentir atraídos no amor, manter uma relação duradoura pode se transformar em um caos!

Libra gosta de se sentir livre e leve nas relações, enquanto os piscianos são românticos e emocionados. Isso pode soar como uma tentativa de controle do parceiro, e os nativos de Libra não costumam aceitar!

PEIXES E ESCORPIÃO: Chances principalmente na amizade!

Regidos pelo elemento Água, esses signos tendem a ser sensíveis, emotivos e complexos. Nas relações, se jogam intensamente e cultuam uma energia sensual de alto magnetismo. Apesar do romance prometer, a astrologia revela que podem fluir ainda melhor na amizade!

PEIXES E SAGITÁRIO: Podem fluir no amor!

Combinações amorosas de Peixes e como se apaixonar da forma certa (Imagens: Unsplash)

Existe uma característica que une energeticamente esses signos. Ambos possuem aptidão para desenvolver a espiritualidade e isso pode, de alguma forma, gerar uma identificação, quase que instantânea, entre os nativos!

PEIXES E CAPRICÓRNIO: Muito esforço por uma relação!

Os astros apontam que os nativos destes signos podem sentir uma forte atração no amor e uma possível identificação na amizade. No entanto, suas personalidades opostas prejudicam o diálogo e tornam os dias desinteressantes! A não ser que estejam dispostos a fazer renúncias constantes e perder muito tempo com DR’s, é melhor não arriscar um romance!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

PEIXES E AQUÁRIO: Um desafio para o amor!

Combinações amorosas de Peixes e como se apaixonar da forma certa (Imagens: Unsplash)

É pouco provável que essa combinação dure por muito tempo! Os aquarianos valorizam a racionalidade e ambições mentais, enquanto piscianos são apegados às emoções de forma quase irracional!

O senso de liberdade de Aquário logo entrará em choque com Peixes e nem adianta gastar energia para consertar!

PEIXES E PEIXES: Boas chances de dar certo

Reunir nativos de um mesmo signo têm grandes chances de dar certo no amor! O fato de se entenderem bem, assumirem posturas parecidas e enxergar a construção de uma relação de forma homogênea garante momentos de muita afetividade!

O equilíbrio do casal inspira todos a sua volta, traduzindo o amor nos mais simples detalhes do dia a dia!

Agora ficou simples entender como você se comporta no amor, pisciano! Está na hora de ouvir a voz da intuição e abraçar as renúncias que devem ser feitas, dependendo do signo da pessoa por quem se interessa! 

Será que está lutando por uma troca verdadeiramente recíproca? Reflita sobre o modo como se posiciona nas relações e assuma uma postura adequada ao que você espera.

Veja mais ›
Fechar