As combinações amorosas do signo de Gêmeos: quem é seu grande amor?

Descubra agora!

As combinações amorosas do signo de Gêmeos: quem é seu grande amor? (Imagens: Unsplash)
As combinações amorosas do signo de Gêmeos: quem é seu grande amor? (Imagens: Unsplash)
publicidade

Os nativos de Gêmeos chamam atenção pela facilidade com que se comunicam, mas esse é apenas um detalhe levando em consideração as inúmeras nuances dessa personalidade. Os geminianos possuem características incríveis e isso também se evidencia no amor.

Detalhes sobre o signo de Gêmeos

O planeta regente dos geminianos é Mercúrio. O astro está fortemente relacionado com a comunicação, poder de persuasão e lógica. Isso representa bem a postura de Gêmeos e traduz um pouco da forma como seus nativos enxergam o mundo.

As combinações amorosas do signo de Gêmeos: quem é seu grande amor? (Imagens: Unsplash)
As combinações amorosas do signo de Gêmeos: quem é seu grande amor? (Imagens: Unsplash)
publicidade

Posição do signo no zodíaco:

Na roda zodiacal, Gêmeos ocupa o terceiro lugar, além de fazer parte da tríplice do elemento Ar. Esse grupo também reúne Libra e Aquário.

Te interessa?

Período de regência do signo:

Pessoas nascidas entre os dias 21 de maio e 20 de junho são regidas pelo signo de Gêmeos. Algumas variações podem ocorrer com essas datas, levando em consideração anos bissextos ou não.

A personalidade de Gêmeos

As combinações amorosas do signo de Gêmeos: quem é seu grande amor? (Imagens: Unsplash)

Assim como outros signos que representam o fim das estações, Gêmeos é um signo mutável. Para a astrologia, isso o torna adaptável e traduz a personalidade de seus nativos com versatilidade, intuição e empatia.

Mas e no amor? Como Gêmeos se comporta? Descubra as principais combinações e saiba com qual signo ele dá um “match” perfeito!

publicidade

As combinações amorosas do signo de Gêmeos

GÊMEOS E ÁRIES: Ótimo casal!

A combinação entre esses signos ocorre de forma natural! Ambos são de pura intensidade e dão um jeito de se complementar.

Enquanto os geminianos são adaptáveis, como já citado anteriormente, os arianos são impulsivos. Nem mesmo isso é capaz de trazer más energias! Gêmeos pode facilmente se moldar aos caprichos e impulsividades de Áries, garantindo bons momentos ao casal.

GÊMEOS E TOURO: Melhor não arriscar!

As combinações amorosas do signo de Gêmeos: quem é seu grande amor? (Imagens: Unsplash)

A personalidade desses signos não combina! Taurinos gostam de firmeza, estabilidade e rotinas equilibradas, enquanto Gêmeos tem uma mente criativa e disposta a encarar mudanças a todo momento. Os geminianos estão sempre em busca de transformações e todo esse movimento pode ser incômodo para Touro.

publicidade

GÊMEOS E GÊMEOS: Boa combinação!

No amor e na amizade, os geminianos se entendem bem! O modo semelhante como encaram a vida garante momentos de muita diversão ao casal. Além disso, é pouco provável que essa combinação fique no tédio ou sem assunto interessantes para debater. Mentes criativas tendem a se complementar e trazer forte aliança ao casal.

GÊMEOS E CÂNCER: Difícil funcionar!

Já era de se esperar que a união entre Gêmeos e Câncer não fosse dar certo! Os cancerianos são extremamente emocionais e não deixam o ciúmes de fora da relação.

Esse excesso de cobranças e a mentalidade moderna de Gêmeos o indica para sair fora antes que a coisa fique séria! Isso não significa que a combinação não possa dar certo na amizade ou em parcerias de trabalho.

GÊMEOS E LEÃO: Chances de dar match

As combinações amorosas do signo de Gêmeos: quem é seu grande amor? (Imagens: Unsplash)

Ar e Fogo combinam muito quando o assunto é amor! Por isso mesmo essa combinação tem grandes chances de dar um match perfeito. O que mais aproxima os nativos dos signos em questão é a capacidade intelectual e o poder de aprender um com o outro.

publicidade

GÊMEOS E VIRGEM: Poucas chances

Esse casal não tem absolutamente nenhuma química! Enquanto Gêmeos é disruptivo, animado e falante, Virgem assume uma postura mais discreta e pautada na sensatez.

O medo de se arriscar talvez seja o maior empecilho para que os virginianos assumam uma relação saudável e equilibrada com Gêmeos. Apesar das divergências amorosas, a dupla pode unir a criatividade e a organização para alcançar bons resultados na área profissional.

GÊMEOS E LIBRA: Alta compatibilidade!

Esses signos possuem algumas semelhanças capazes de transformar o cenário amoroso! Ambos são sociáveis e se divertem trocando ideias e experiências. Isso é o suficiente para manter o magnetismo entre eles e as chances de amor lá em cima! Juntos, os signos podem esperar por uma ligação verdadeira e pautada em muito respeito e reciprocidade!

GÊMEOS E ESCORPIÃO: Sem chances!

Unir esses signos no amor pode ser um desafio e tanto! Os escorpianos costumam se deixar levar pelo aspecto emocional, o que com certeza atrapalha o vínculo com os mutáveis geminianos! Além disso, o modo de vida de Gêmeos pode levantar algumas questões que não são bem aceitas por Escorpião, tornando o diálogo desagradável para ambas as partes.

publicidade

GÊMEOS E SAGITÁRIO: Podem fluir no amor!

As combinações amorosas do signo de Gêmeos: quem é seu grande amor? (Imagens: Unsplash)

Esses signos têm como uma de suas principais características a liberdade! Juntos, seus nativos não se sentiriam presos e podemos afirmar que isso é um ponto super positivo para a relação! No entanto, tanto desprendimento precisa encontrar um ponto de equilíbrio. Afinal, os signos podem focar tanto na liberdade que acabariam esquecendo de se dedicar ao parceiro!

GÊMEOS E CAPRICÓRNIO: Nada de match!

A não ser que os envolvidos queiram gastar uma energia preciosa tentando fazer a relação dar certo, é melhor não apostar nesse “match”! A combinação é desafiadora para ambas as partes e essa incompatibilidade revela o quanto os signos são opostos! Gêmeos é falante, impulsivo e ama novidades. Já Capricórnio é centrado, sensato e prefere a estabilidade. Sendo assim, o amor não seria suficiente para equilibrar as metas de vida do casal.

GÊMEOS E AQUÁRIO: Match perfeito!

Os Aquarianos recebem a fama de rebeldes e moderninhos, enquanto os nativos de Gêmeos são animados, criativos e dispostos a encarar novidades. Todas essas características reunidas podem transformar esse casal no match mais perfeito para Gêmeos. Os signos também são amantes da liberdade e, provavelmente, encontrariam uma forma mais branda de manter a aliança sem perder a autonomia.

GÊMEOS E PEIXES: Boas chances de dar certo

Apesar dos piscianos serem extremamente emocionais, eles podem se dar bem com Gêmeos no amor graças ao seu alto poder de adaptação.

publicidade

Existem inúmeras formas de encontrar equilíbrio entre os signos e o dia a dia do casal os inspira a buscar isso ainda mais! Mesmo com emoções instáveis, os piscianos aprendem a aceitar a forma como Gêmeos encara a vida, facilitando o diálogo e mantendo o respeito entre o casal.

Agora ficou fácil escolher como você irá se comportar no amor, geminiano! Está na hora de ouvir a voz do coração e entender quais renúncias devem ser feitas, dependendo do signo dos pretendentes!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Será que vale a pena arriscar sua liberdade em nome de uma união? Ou é melhor manter relações com quem você sente mais afinidade? Reflita bem e não esqueça que o primeiro de todos os amores é o próprio!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar