As combinações amorosas de Aquário e quem é seu verdadeiro amor

Descubra se o seu signo combina com a vibe aquariana!

As combinações amorosas de Aquário e quem é seu verdadeiro amor (Imagens: Pixabay)

Se você convive com um aquariano, já deve ter percebido o quanto eles são diferentes dos demais.

Sempre com ideias fora da caixa, são tirados de rebeldes e muitas vezes acabam passando por situações em que são mal compreendidos.

Aquário realmente tem um jeito único de lidar com a vida e isso também interfere na forma como se relaciona no amor.

Te interessa?

Se você é aquariano ou está apaixonado por algum, confira se esse nativo é compatível com seu signo.

As combinações amorosas de Aquário e quem é seu verdadeiro amor

As combinações amorosas de Aquário e quem é seu verdadeiro amor (Imagens: Pixabay)
As combinações amorosas de Aquário e quem é seu verdadeiro amor (Imagens: Pixabay)

AQUARIO X ÁRIES: Muita intensidade e pode dar errado

Ambos os signos são amantes da liberdade! Até aí tudo bem, afinal, podem viver um amor livre. No entanto, seus nativos costumam ser impacientes e defensores ferrenhos das próprias ideias. Quando duas pessoas decidem não renunciar ou ceder, as chances de conflito aumentam!

Áries também costuma ser bastante impulsivo, enquanto Aquário pende para o lado da racionalidade. Essa combinação pode transformar um relacionamento amoroso no mais puro caos! Enquanto um prefere a individualidade, o outro tem preceitos muito coletivos! Melhor não arriscar!

AQUÁRIO X TOURO: Pode funcionar bem!

Os nativos dos signos fixos em questão, mesmo tentando negar, são bastante teimosos! Para fazer um deles desistir de suas convicções é praticamente impossível! Então, se desejam manter uma união amorosa, é necessário que estejam dispostos a ceder um pouco.

Mesmo com as renúncias, esse amor pode dar certo! Basta que tenham ideais alinhados e mantenham o diálogo como uma peça chave da relação. Talvez, a flexibilidade aquariana possa ajudar os taurinos apreciarem a vida de uma maneira mais leve.

AQUÁRIO X GÊMEOS: Boas energias para o casal!

Esses dois signos são representados pelo elemento Ar, o que pode ser um ponto bastante positivo para a relação. Os aspectos de personalidade em comum trazem alegria e motivação para que invistam no amor! O principal fato é a interação em equilíbrio.

Enquanto Gêmeos tem uma mente efervescente e criativa, que ama aprender, Aquário é do tipo que gosta de expor suas ideias e compartilhar conhecimento. Esses nativos também prezam muito pela liberdade, o que, com certeza, trará dias leves ao casal!

AQUÁRIO X CÂNCER: Melhor permanecer na amizade!

Esses signos possuem personalidades muito diferentes para darem certo no amor! Enquanto Aquário ama a liberdade, Câncer prefere uma união daquelas bem coladas no parceiro! Já dá para imaginar o conflito que isso causa. 

As combinações amorosas de Aquário e quem é seu verdadeiro amor (Imagens: Pixabay)

O conservadorismo canceriano não combina nem um pouco com o lado excêntrico de Aquário! Apesar de ambos possuírem traços incríveis, a combinação entre essas duas personalidades tende a não funcionar! Isso não significa que não possam ser bons amigos!

Esses são os signos mais animados do zodíaco: fuja do tédio já!

AQUÁRIO X LEÃO: Dariam um bom casal!

Na mandala zodiacal, Aquário e Leão são signos opostos complementares. Mesmo com algumas divergências, seus nativos possuem diversos traços de personalidade que combinam entre si, o que indica boas energias na união amorosa.

Apesar das doses de arrogância e impaciência, ambos são inteligentes, leais e honestos. Essa combinação pode trazer equilíbrio e muito sucesso para os que desejam crescer juntos.

AQUÁRIO X VIRGEM: Pode dar certo!

Para a união entre esses signos, tão diferentes, dar certo, é preciso que ambos estejam dispostos a manter o equilíbrio do diálogo. Terra e Ar podem se complementar, principalmente do ponto de vista intelectual, no entanto, isso não é o suficiente para manter uma relação.

Enquanto Aquário gosta de transformações, Virgem prefere manter-se na zona de conforto e no controle das situações. Apesar dessa divergência, o casal tem tudo para se acertarem com maturidade e muito amor!

AQUÁRIO X LIBRA: Match incrível!

As combinações amorosas de Aquário e quem é seu verdadeiro amor (Imagens: Pixabay)

Ambos os signos são representados pelo elemento Ar, o que por si só já garante diversos pontos em comum. Esses nativos costumam ser comunicativos, criativos, curiosos e ligados ao aprendizado. Isso significa que o melhor passatempo será aprender coisas novas juntos!

Mesmo com todos os princípios para dar certo, na maior parte das vezes, esses signos costumam despertar para a amizade. O equilíbrio em suas visões traz benefícios sociais inimagináveis.

AQUÁRIO X ESCORPIÃO: No amor, não é uma boa escolha!

Tanto os nativos de Aquário, quanto os de Escorpião, costumam ser imprevisíveis.  De certo modo, isso pode funcionar ou não! Os escorpianos demoram a aceitar a sociabilidade aquariana, exatamente por serem introspectivos e misteriosos.

Essas divergências podem tornar a relação amorosa infeliz! No entanto, a união dos signos na amizade e no trabalho rendem bons resultados e chamam atenção pelas ideias inovadores! Vale a pena manter a amizade!

AQUÁRIO X SAGITÁRIO: Tem tudo pra dar certo!

As combinações amorosas de Aquário e quem é seu verdadeiro amor (Imagens: Pixabay)

O modo de pensar desses signos é bem parecido. Ambos são inteligentes, amam a liberdade e tudo que remete à arte. Um casal formado por Aquário e Sagitário jamais fica no tédio! No entanto, a intensidade do começo do romance pode logo esfriar e fazê-los perder o interesse.

Para cultivar a união por um bom tempo, ambos precisam estar dispostos a conversar sobre as diferenças que surgem. Além disso, é preciso trabalhar a paciência já que possuem um temperamento explosivo. Do contrário, será briga na certa!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

AQUÁRIO X CAPRICÓRNIO: Pode dar certo!

Apesar de serem bastante diferentes, Aquário e Capricórnio podem gerar um amor inexplicável. Os signos se destacam pela inteligência, racionalidade e preocupação com o futuro.

Em alguns momentos, o diálogo é suficiente para mantê-los em paz. Os signos também podem cooperar entre si e favorecer a jornada evolutiva um do outro. 

AQUÁRIO X AQUÁRIO: Juntos formam um casal incrível!

As combinações amorosas de Aquário e quem é seu verdadeiro amor (Imagens: Pixabay)

A forma como esses nativos se entendem garante estabilidade ao casal. Eles se sentem confortáveis em compartilhar ideias e pontos de vista, tornando o diálogo bastante produtivo. Caso discordem, é difícil resolver, afinal, os aquarianos odeiam abrir mão de suas condições!

Mesmo assim, juntos, promovem mudanças significativas na vida do outro e o nível intelectual pode transformar aspectos da vida em sociedade.

AQUÁRIO X PEIXES: Melhor não arriscar!

Aquário e Peixes não foram feitos para ficar juntos! O modo como esses signos observam a vida é muito diferente, o que, com certeza, vai gerar conflitos! Enquanto Aquário preza pela sensação de liberdade, Peixes insiste em viver de forma conservadora e normativa.

A sensibilidade pisciana incomoda os aquarianos, a ponto de não permanecerem na relação por muito tempo. Ainda assim, uma boa amizade pode surgir dessa união.

Veja mais ›
Fechar