Signos de Ar: essas são as combinações astrais no ANO DE VÊNUS e o que mudará!

Sua vida afetiva pode estar bastante movimentada!

Signos de Ar: essas são as combinações astrais no ANO DE VÊNUS e o que mudará!
Signos de Ar: essas são as combinações astrais no ANO DE VÊNUS e o que mudará!

Se o seu signo solar faz parte do tríplice de Ar, você está no lugar certo! Neste artigo vamos analisar com quem você tem mais chances de se sentir feliz e satisfeito e quais são os signos com os quais você terá mais dificuldade para interagir em 2021. 

A temporada de Vênus fala muito sobre a forma como nos relacionamos. É por isso que vale saber o que o astro reserva para a nossa vida afetiva neste novo ciclo. Ficou curioso? Confere a seguir: 

ANO DE VÊNUS: Combinações astrais para Gêmeos 

Gêmeos/Áries: Os geminianos vão poder apostar no carisma e na simpatia para atrair o #crush que esperam. Já os arianos estarão focados em estabelecer uma conexão sincera e equilibrada. 

Gêmeos/Touro: Você vai se sentir super atraído pelo charme dos taurinos, geminiano! O signo simboliza seu inferno astral e isso pode indicar inconstâncias. O maior motivador disso são os ciúmes excessivos de Touro! 

Gêmeos/Gêmeos: A quantidade de coisas em comum pode fazer com que esse casal dê super certo! Vênus se encarrega de garantir encanto e estimulo afetivo! 

Gêmeos/Câncer: Se você quer realmente fazer essa combinação dar certo, precisará demonstrar segurança sobre seus sentimentos. Apesar do forte laço afetivo, as exigências e excesso de apego por parte dos cancerianos podem atrapalhar o casal. 

Gêmeos/Leão: Essa união promete muitas emoções! Mas não se preocupe pois, Gêmeos e Leão têm tudo para ser um sucesso! Os leoninos se sentirão naturalmente atraídos pelo carisma de Gêmeos. 

Gêmeos/Virgem: No que depender dos astros, essa união receberá ótimos estímulos! Use essa afinidade para conhecer melhor seu par e garantir mais companheirismo e confiança

Gêmeos/Libra: Esses signos fazem parte do tríplice de Ar e durante a regência de Vênus têm fortes chances de engatar um romance. Muita união e companheirismo garantem uma relação saudável. 

Gêmeos/Escorpião: Se você está realmente disposto a seduzir seu #crush escorpiano, se prepare para receber isso de volta na mesma intensidade. No entanto, se você não quer um compromisso sério, é bom dizer o quanto antes ou poderá sofrer a ira de escorpião. 

Gêmeos/Sagitário: Apostar no senso de humor é a melhor saída para arrebatar um coração sagitariano! Vênus garantirá muita colaboração entre o casal e nada conseguirá impedir essa união! 

Gêmeos/Capricórnio: Além do empurrãozinho de Vênus, Urano também ajuda para que essa cominação seja interessante. Contudo, alguns ajustes e renuncias precisam ser feitos para o romance dar certo. 

Gêmeos/Aquário: A parceria entre Gêmeos e Aquário simboliza muita alegria! Os aquarianos sabem como ninguém superar suas expectativas e demonstrar o quanto se importam em ter você por perto! 

Gêmeos/Peixes: Essa combinação é uma das que receberá o melhor estimulo astrológico em 2021. Qualquer barreira será transpassada em nome do amor e isso demonstra o quanto Vênus estimula esse casal! 

ANO DE VÊNUS: Combinações astrais para Libra

Libra/Áries: Vênus se movimentará em favor dessa união! A força energética do astro garante muito romance e alto astral para esses signos! A felicidade está sendo entregue a vocês, não deixe que os ciúmes atrapalhem isso! 

Libra/Touro: Se você é libriano e está em busca de um grande amor, pode ser que ele surja no signo de Touro! Graças a energia de Vênus vocês conseguirão encontrar muitos aspectos em comum.  

Libra/Gêmeos: Sua simpatia e poder de sedução vai chamar muita atenção dos geminianos! A movimentação astrológica garante boas energias para a conquista e ela vem acompanhada de humor e alto astral

Libra/Câncer: Um romance com Câncer pode precisar de mais dedicação da sua parte, libriano! O forte apego desse signo traz alguns estranhamentos para você. Se não gosta de cobranças excessivas a chateação virá com facilidade! 

Libra/Leão: A forte conexão entre vocês já existe e durante a regência de Vênus isso se destaca ainda mais. Essa combinação é um forte símbolo da paixão e do companheirismo que devem ser fatores primordiais para 2021. 

Libra/Virgem: Todo seu charme e carisma chamarão a atenção de Virgem, libriano! Já que as impressões serão as melhores, invista em um romance feliz e transparente. Não há nada que impeça essa união! 

Libra/Libra: É quase impossível encontrar uma pessoa que tenha o mesmo signo que você e não se apaixonar pelas características dela! O amor entre essa combinação movimenta o futuro de ambas as partes. Vocês têm tudo para crescer juntos! 

Libra/Escorpião: Seu charme vai mexer com o imaginário amoroso dos escorpianos! Esses nativos não vão medir esforços para assumir um romance e demonstrar o quanto se importam com você! 

Libra/Sagitário: O jeito carismático e envolvente de Sagitário vai mexer com o seu coração, libriano! Você se surpreenderá com a rapidez na conquista! 

Libra/Capricórnio: Mesmo que seja discreto, o capricorniano não conseguirá disfarçar o interesse por você! O romance tende a engatar mais rápido do que você imagina! 

Libra/Aquário: A união com aquário vai te fazer muito feliz em 2021! A inteligência e as boas conversas desses nativos serão o suficiente para fisgar seu coração! Aposte nesse romance! 

Libra/Peixes: Vênus e Júpiter super ajudam para que essa combinação dê certo! No entanto, você vai precisar aprender a lidar com as cismas e os ciúmes de Peixes! 

ANO DE VÊNUS: Combinações astrais para Aquário

Aquário/Áries: Se você se sente atraído por alguém de Áries, pode apostar nesse romance sem medo de errar! Além de bons começos, quem já possui um compromisso sério com Áries tende a aumentar a família! 

Aquário/Touro: Apesar das infinitas divergências de personalidade, Vênus vai tentar apaziguar a relação entre esses signos.  

Aquário/Gêmeos: Os geminianos têm tudo a ver com o seu signo! Um romance entre vocês será cheio de companheirismo, conexão e respeito! Encare isso como uma oportunidade de ser muito feliz em 2021! 

Aquário/Câncer: Mesmo que o #crush canceriano demonstre paixão intensa, vocês sentirão dificuldades em estabelecer uma relação. O excesso de cobranças e a possessividade desses nativos não combinam com seu espirito livre, aquariano! 

Aquário/Leão: Vênus e Júpiter destacam você perante os olhos de Leão. Seu signo oposto complementar pode ser um grande pretendente amoroso! 

Aquário/Virgem: Essa união é sinônimo de muitos altos e baixos! Ainda assim, se o casal basear a relação na confiança e no companheirismo, existem grandes chances de dar certo! 

Aquário/Libra: Vocês foram feitos um para o outro! Em 2021 os astros reforçam essa sintonia e podem até facilitar um casamento! 

Aquário/Escorpião: Seu jeito original e cativante desperta em Escorpião um sentimento muito positivo! No entanto, você precisará impor limites para evitar cobranças excessivas

Aquário/Sagitário: O amor entre essa união pode surgir rapidamente e se transformar em um compromisso mais sério! Vênus e Júpiter garantem afinidade entre o casal! 

Aquário/Capricórnio: Esse signo simboliza seu inferno astral e apesar de possuírem algumas divergências, se o amor vier para ficar, não há nada que vocês possam fazer! 

Aquário/Aquário: Se você se apaixonar por alguém do mesmo signo, sua vida terá enormes transformações! Para quem já está em um compromisso, pode ser que essa união se transforme em algo mais sério. 

Aquário/Peixes: A energia de Vênus vai garantir um forte poder de sedução para Peixes. Apesar da forte conexão, estabeleça limites para os ciúmes do parceiro. 

publicidade