Horóscopo de hoje (22/06) e as previsões para sua quarta-feira

Cada signo recebe uma mensagem especial…

Horóscopo de hoje (22/06) e as previsões para sua quarta-feira (Imagens: Unsplash)
Horóscopo de hoje (22/06) e as previsões para sua quarta-feira (Imagens: Unsplash)

As previsões desta quarta estão a todo vapor. O zodíaco pode absorver a energia da lua minguante, além de despertar para a força interior. Se você quer saber como direcionar e canalizar essas energias, não deixe de conferir os recados deixados pelo horóscopo para o seu signo solar ou ascendente. 

Áries (21/03 – 20/04)  

Os seus desejos ficam em evidência hoje, ariano. Manter o foco e a determinação é imprescindível para garantir o sucesso dos projetos. Esteja comprometido com o seu processo de evolução profissional e ele, automaticamente, irá despertar o melhor que você pode ser no aspecto pessoal. 

As emoções são a única coisa que podem atrapalhar isso. A quarta-feira é marcada pela lua minguante e pode ser determinante na força vital que você desperta durante o dia. Respeite seus sentimentos e se for necessário, diminua o ritmo e relaxe. 

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)  

Horóscopo de hoje (22/06) e as previsões para sua quarta-feira (Imagens: Unsplash)
Horóscopo de hoje (22/06) e as previsões para sua quarta-feira (Imagens: Unsplash)

Você está passando por um momento de transição nesta quarta, taurino. Só não permita que isso magoe quem está fazendo o possível para te ver bem. Futuramente, o carma irá se encarregar de entregar, exatamente, o que você emanou para o universo. 

A sua casa das relações acaba sendo influenciada pela astrologia. É o momento ideal para refletir sobre seus verdadeiros interesses e organizar os vínculos que possui. Isso serve para família, para o amor ou para os colegas de trabalho. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)  

O fim da sua fase solar não impede que os planos sigam em um fluxo elevado, geminiano. Mantenha a organização e crie uma lista de prioridades para não perder nenhum compromisso de trabalho. Se você se preocupou em absorver o melhor do período solar, provavelmente não vai sofrer com a mudança na posição do astro rei. 

Ao contrário disso, você consegue reunir todas as habilidades em prol das metas mais ambiciosas. Encontrar parceiros que pensem parecido com você pode ser fundamental nessa caminhada. 

Câncer (21/06 – 22/07)  

Finalmente, o sol chegou em sua casa e isso transforma a quarta em um dia muito especial. É hora de ampliar suas habilidades e aprender coisas novas, canceriano.  Aos poucos, você vai entendendo com o que mais se identifica. O importante é aproveitar o período para evoluir nos mais diferentes aspectos. 

O seu processo de expansão caminha de acordo com o autoconhecimento. Estude sobre temas que te aproximam da sua essência e lembre-se que a astrologia é uma pseudociência possível para quem quer manter os fluxos energéticos nesse sentido. 

Leão (23/07 – 22/08)  

O que você faria para reaver momentos especiais, leonino? Nós sabemos que isso é impossível, mas nesta quarta, você faria qualquer coisa para estar ao lado de quem ama. Por que não abre mão do orgulho e mergulha nessa reaproximação? O amor a energia mais poderosa que você pode emitir. 

O carma é o tipo de coisa que nunca erra de endereço. Por isso, preserve as suas atitudes e também os pensamentos, para evitar consequências desagradáveis. 

Virgem (23/08- 22/09)  

Horóscopo de hoje (22/06) e as previsões para sua quarta-feira (Imagens: Unsplash)

A quarta será um dia muito especial para o seu signo, virginiano. De acordo com a astrologia, você pode estabelecer algumas metas e mergulhar em questões profundas. O processo de autoconhecimento pode ser um grande influenciador na busca pelo sucesso. 

Se você se sente preparado para alcançar metas muito altas, não deixe de compreender as próprias emoções. Também é válido reavaliar atitudes e pensamentos, para não acabar reproduzindo posturas desagradáveis.         

Libra (23/09 – 22/10)  

Você mantém um equilíbrio na maior parte da vida, libriano. O Zodíaco tem muito o que aprender com o seu signo, que apesar das dificuldades, nunca se deixa abater. Você deve isso, em partes, a sua organização. A determinação também é combustível neste processo. 

Use a sua sabedoria para ajudar outras pessoas. Busque no trabalho, na família ou na vizinhança alguém que pode ser favorecido pelas suas habilidades. O instinto de solidariedade pode trazer uma imensidão de satisfação pessoal.        

Escorpião (23/10 – 21/11)  

Suas emoções ficam em evidência nesta quarta, escorpiano. Se não quer pagar de emocionado, acho bom compreender o que se passa no seu coração. No trabalho, você pode levar para o pessoal coisas que nem vale tanto a pena. Evite o desgaste no campo profissional e isso, consequentemente, vai te ajudar na vida pessoal. 

Um alerta dos astros é sobre a sua saúde. Identifique aqueles velhos hábitos que precisam ser eliminados. Uma boa opção é inserir, mesmo que devagar, posturas mais saudáveis. 

Sagitário (22/11 – 21/12)  

Você se sente poderoso nesta quarta, Sagitário. Use isso em favor dos seus planos mais ambiciosos. Usar as melhores habilidades na busca por resultados na carreira é uma ótima escolha. Não esqueça de traçar uma lista de prioridades. 

Essa semana vai te mostrar que o segredo para o sucesso está bem dentro de você. Basta que valorize as coisas certas e não perca tempo com distrações. Um pouco de esforço e rotina não vão te fazer mal. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Horóscopo de hoje (22/06) e as previsões para sua quarta-feira (Imagens: Unsplash)  

Quarta-feira cheia de trabalho para você, Capricorniano. Por mais que esse seja o seu desafio favorito, não permita que o excesso de atribuições interfira na sua saúde física e mental. Não esqueça de estabelecer alguns limites, para evitar complicações futuras. 

Uma boa ideia é encontrar parceiros profissionais. Ter alguém com quem possa dividir as demandas pode tornar o trabalho muito mais proveitoso e satisfatório. 

Aquário (21/01 – 19/02)  

A quarta-feira pode trazer confusão para sua casa das relações, aquariano. Aprenda a valorizar sua intuição e não se apegue a detalhes. O que existe de verdadeiramente significante, desperta sua visão de forma diferente. A qualquer sinal de insegurança, respeite a vontade do destino e busque algo que te deixe mais confortável. 

Existem muitas formas do universo emitir alertas. O seu signo tem o privilégio de ser espiritualizado, o que possibilita um melhor entendimento. Do contrário, cada situação poderia atrair frustrações ou decepções. Seu lado racional está sempre disposto a te salvar. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Peixes (20/02 – 20/03) 

Horóscopo de hoje (22/06) e as previsões para sua quarta-feira (Imagens: Unsplash)

Você pode estar em algumas armadilhas formadas pela sua própria emoção, pisciano. A quarta-feira veio para te mostrar a importância de trabalhar o controle emocional e garantir sua evolução nesse aspecto. 

Nem tudo pode ser pautado pelo coração e a essa altura do campeonato, você já deveria saber disso!  Encare a vida de forma mais racional e analise questões intimas com sabedoria.

Veja mais ›
Fechar