Como conseguir conquistar uma mulher de virgem e ganhar todo o seu amor

Essas dicas são imperdíveis!

Como conquistar uma mulher de virgem e ganhar todo o seu amor (Imagens: Unsplash)
Como conquistar uma mulher de virgem e ganhar todo o seu amor (Imagens: Unsplash)
publicidade

Mulheres de Virgem estão entre as mais atraentes e bem resolvidas do zodíaco. Se você está disposto a ingressar em uma relação e a pretendente é uma virginiana, vale a pena conferir as dicas e direcionamentos que reunimos aqui.

Usando a astrologia como um guia para o seu romance, definimos os principais pontos que traduzem a personalidade de Virgem e como isso implica em suas relações.

Não existem grandes mistérios para agradar essas nativas, mas vale estar atento aos detalhes, já que elas não deixam nada passar despercebido.

publicidade

Te interessa?

Como conquistar uma mulher de virgem e ganhar todo o seu amor (Imagens: Unsplash)
Como conquistar uma mulher de virgem e ganhar todo o seu amor (Imagens: Unsplash)

Antes que eu me esqueça, essas recomendações levam em consideração apenas o signo solar. Para conseguir traçar parâmetros mais concretos, é necessário consultar o Mapa Astral completo dos indivíduos

Alguns traços de personalidade estão relacionados a fatores diferentes.

Mas como o objetivo aqui é saber como agradar essas mulheres e conquistar seu coração, os apontamentos serão o suficiente para engatar um namoro. Para começar entenda um pouco sobre essas nativas e como isso impacta na forma como se relacionam nas mais diversas áreas da vida.

publicidade

A personalidade da mulher de Virgem

Essas moças são bastante seletivas para se relacionarem no amor ou na amizade. Sendo assim, você enfrentará alguns desafios para atingir os critérios estabelecidos por elas.

Não se assuste pois iremos te ajudar a encontrar cada detalhe que fará a virginiana se apaixonar por você. No amor, essas mulheres costumam ser tímidas e bastante reservadas, mas isso não dura a vida toda!

Quando sentem que podem confiar, as virginianas se abrem para compartilhar sua energia amorosa. Elas também são ótimas em dialogar e seus encontros podem render uma troca honesta e positiva.

publicidade

O dom com as palavras torna essas nativas ainda mais atraentes

Então, se elas irão se apaixonar eu não sei, mas com certeza irão mexer com seu coração. Uma super dica para lidar com essa personalidade é tomar cuidado com as palavras.

As mulheres de Virgem costumam levar tudo ao pé da letra e não deixam passar despercebido qualquer comentário que vá de encontro às coisas que acreditam.

Isso porque, para elas, é muito importante compartilhar sua presença com quem está alinhado às suas vibrações.

Além disso, as virginianas levam tudo a sério e qualquer brincadeira sem graça pode ser mal interpretada. Se não é isso que deseja, acho bom evitar conversas superficiais e que podem te empurrar para o erro.

publicidade
  • Assuntos polêmicos também não são recomendados para os primeiros encontros.

Vale enfatizar que, acima de tudo, as virginianas pregam por vínculos equilibrados e sem estresse. Se você não está disposto a construir um relacionamento estável, acho bom evitar esse romance.

Decepcionar uma virginiana pode ser irreversível

Como boas representantes do elemento Terra, as mulheres de Virgem querem estar envolvidas em algo que promova a segurança. Incertezas, discussões e crises de ciúmes não fazem parte do perfil dessas nativas. Mudanças demais também podem incomodá-las.

Outro ponto que merece ser retratado é a forma como a mulher de Virgem se comporta em relação ao parceiro. Elas chegam perto da possessividade sempre que desconfiam ou imaginam alguma traição. Se você odeia cobranças, esse romance não é para você.

publicidade
Como conquistar uma mulher de virgem e ganhar todo o seu amor (Imagens: Unsplash)

Para compensar esse desequilíbrio, a virginiana se mostra bastante competente para cuidar do parceiro e de todas as coisas que fazem sentido para ele.

Muitas vezes, isso é um ponto positivo. Mas o que essas mulheres buscam em um parceiro? Descubra agora:

As qualidades que as virginianas buscam no amor

  • Honestidade.
  • Organização.
  • Determinação.
  • Gentileza.
  • Boa comunicação.
  • Inteligência.
  • Flexibilidade.
  • Controle emocional.
  • Romantismo tradicional.

Sempre muito observadoras, essas nativas analisam bem cada detalhe de seus pretendentes. Se não atingir suas expectativas, é pouco provável que estabeleçam um vínculo mais duradouro.

publicidade

Não vale a pena insistir já que a primeira impressão é a que fica. Agora vamos desmistificar os principais segredos para essa conquista:

Como conquistar uma mulher de virgem

1- Mantenha sempre o diálogo

As virginianas amam trocar ideias e sentir que podem dialogar abertamente com outras pessoas. Isso é o primeiro sinal de que ela confia em você, por isso, observe os assuntos que ela mais se interessa e no próximo encontro mostre que está por dentro!

2- Aceite a ajuda da virginiana

Essas mulheres são prestativas e adoram perceber que estão sendo úteis para alguém. Aproveite para compartilhar seus projetos com ela e se o namoro engatar, logo você vai perceber que encontrou uma parceira, não apenas no amor, mas também para toda a vida!

3- Mostre toda sua habilidade intelectual

Como conquistar uma mulher de virgem e ganhar todo o seu amor (Imagens: Unsplash)

As virginianas se interessam muito pela inteligência de seus pretendentes! Estímulos mentais são atraentes e garantem que você vai ao menos chamar sua atenção. Em seguida, é só usar todo seu charme para garantir mais interações!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

4- Honestidade em primeiro lugar

As virginianas são metódicas e odeiam sequer imaginar que estarão envolvidas em um escândalo. Logo, pessoas desonestas nem são captadas pelo seu radar do amor. Se você está agindo à margem da lei ou compactua com ideias negativas, essa mulher jamais te dará uma chance!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

5- Tenha bastante paciência

As virginianas são tão contidas que beiram a frieza. Se você ainda não tem intimidade com ela, é bom trabalhar a paciência e ir aos poucos. Situações que pressionam essas nativas podem assustá-las e promover o efeito totalmente contrário. Se quer mesmo engatar o romance, vá aos poucos elogiando e ganhando sua confiança.

6- Tente romper o mistério

Decifrar as nativas de Virgem é fundamental para quem quer ganhar seu coração. Mesmo precisando de muita cautela, vale a pena investir nisso.

O mistério torna tudo mais atraente e você perceberá se é mesmo o que deseja. Observar a linguagem corporal da nativa é uma peça fundamental nesse sentido.

7- Represente segurança

As virginianas detestam se sentir em processos de instabilidade. Isso não seria diferente no amor! Não deixe de investir em pequenos gestos, que rompem a barreira da superficialidade e demonstram seu verdadeiro interesse.

Chega de ter medo de parecer “emocionado”! Se você realmente quer ter uma dessas mulheres ao seu lado, invista em conexão.

Veja mais ›
Fechar