Cidade cria competição de luzes de Natal por crianças e resultado é CHOCA o mundo com a criatividade!

Um Feliz Natal diferente e bem criativo, não é mesmo?

Cidade cria competição de luzes de Natal por crianças e resultado é CHOCA o mundo com a criatividade!
Cidade cria competição de luzes de Natal por crianças e resultado é CHOCA o mundo com a criatividade!

Todos os anos, conforme o mês de dezembro vem chegando, o clima Natalino começa a invadir lojas, ruas casas e cidades espalhadas por toda parte do mundo.

Independente de qual seja a cultura predominante no local, existe uma coisa e todo mundo adora fazer quando chega último mês do ano, que é contemplar as luzes que se espalham por todos os lados.

Uma cidade escocesa vem carregando uma tradição que não só nos enche de alegria com seu resultado, mas com muita certeza eu deixou umas crianças ainda mais animadas com a chegada do Natal.

Sendo criada por uma organização comunitária, a cerca de 19 anos o concurso vem ganhando a participação de crianças espalhadas por toda região, e claro o que não falta é criatividade da parte de todas elas.

Cada uma delas delas que queira participar, mostra uma grande obra a ser iluminada durante o Natal. Como você sabe bem, as crianças possuem um nível de imaginação simplesmente incrível.

E como não poderia ser diferente, o resultado é mesmo de se encantar. Elas criam árvores de Natal em estilos diferentes, anjos, bonecos, comidas, animais bem enfeitados e até mesmo um homem de gengibre, já chegou a ser vencedor.

Ou seja, além de trazer o clima do natal para o local e deixar todo mundo animado ao parar para ver as luzes de dezembro, a criatividade da criançada que participa do concurso deixa essa época um momento ainda mais especial.

Aliás, como já chegamos a dizer mais acima, estamos falando de luzes e brincadeiras, como elas não poderiam amar tanto, não é mesmo?

As luzes de Natal podem ser outra coisa boa a ser trazida em 2020

Por causa da pandemia, esse ano a organização decidiu que não haveria mais uma edição do concurso por questões de segurança. Deixando um comunicado, avisou que as crianças com desejo de participar precisarão esperar um pouco mais.

Sabendo a importância dos bons sentimentos que esse momento poderia trazer, a Newburgh Action Group decidiu até relembrar alguns campeões das edições antigas para aquecer o coração de todos que estão com saudades.

Neste ano, muitas pessoas e até mesmo empresas decidiram adiantar um pouco o período natalino pensando em tudo o que o mundo chegou a passar nos últimos meses por causa do covid.

Reconhecendo como as crianças adoram ficar admirando os piscas e se espalham por todos os lados que formam imagens e desenhos fofos, nada melhor do que compartilhar mais uma vez algo que deixe-nos ainda mais alegre.

Embora o ano de 2020 já esteja nas últimas semanas, sabemos que ainda preciso trazer coisas boas e espalhá-las por toda a parte do mundo.

Fonte: Inspire More

publicidade