Como conseguir viagens baratas para lua de mel? Conheça os TRUQUES e poupe mais

Truques pra você economizar na sua viagem de lua de mel!

Como conseguir viagens baratas para lua de mel? Conheça os TRUQUES e poupe mais
Como conseguir viagens baratas para lua de mel? Conheça os TRUQUES e poupe mais

Assim como toda e qualquer viagem as pessoas procuram sempre economizar o máximo possível, quando a viagem é de lua de mel, nós já imaginamos como essa procura é ainda maior.

Se você está organizando sua festa de casamento e já está pesquisando os itens da sua viagem de lua de mel, prepare-se que vamos te ajudar a ter uma viagem incrível e ainda economizar bastante.

Separamos para você algumas dicas que dão muito certo quando o assunto é gastar menos e aproveitar mais. Temos certeza que colocando todas em prática, o orçamento da sua viagem vai ser o melhor possível.

Te interessa?

Então já prepara papel e caneta para anotar todos os detalhes que você achar interessante e já colocar em prática o quanto antes.

Você vai amar esses truques que vamos te falar e vai se surpreender com tamanha economia que vai fazer. Vamos dar uma olhada nessas dicas?

Como conseguir viagens baratas para lua de mel? Conheça os TRUQUES e poupe mais
Como conseguir viagens baratas para lua de mel? Conheça os TRUQUES e poupe mais

Dicas para economizar na viagem de lua de mel

Planejamento com antecedência

Não poderíamos começar nossa lista de truques de como economizar em uma viagem com uma dica diferente dessa.

Para toda e qualquer viagem, não importa o motivo, a organização e antecedência sempre será o seu melhor amigo.

Assim, como toda a festa de casamento é organizada meses ou até anos antes, sua viagem de lua de mel também de ser, caso você queira economizar ainda mais.

Após decidir o destino, comece suas pesquisas sobre absolutamente tudo de forma muito antecipada para evitar imprevisto, e também, para poder aproveitar os melhores preços que podem surgir com o tempo.

Esses são todos os DOCUMENTOS necessários para conseguir viajar

Prefira viajar na época de baixa temporada

E por falar em realizar pesquisas sobre o lugar após decidir o destino de viagem, tudo começa pela escolha das datas dessa experiência incrível com o seu companheiro. Isso mesmo! E para não gastar muito, sempre prefira viajar no período de baixa temporada.

Além das passagens e hospedagens estarem bem mais em conta, por exemplo, os gastos da viagem em sim, como alimentação, transporte e passeios, também estarão com preços mais baixos.

Isso porque, o local não vai estar com muitos turistas, fazendo com quem vá nesse período, saia ganhando na economia que vai fazer. 

Fiquem atentos às promoções

Quando decidir para onde e quando vai viajar, sua atenção deve ser redobrada e estar voltada para os diversos sites de venda de passagem e hospedagem. Isso porque são diversas promoções que acontecem todos os dias.

Ficar 100% do tempo do dia conectado procurando promoções é uma coisa inviável. Por isso que existem os alertas de viagem nos aplicativos que te ajudam bastante a conseguir tudo no melhor preço.

Você configura de acordo com o seu destino, dia de viagem e preço que está disposto a pagar, e sempre que os preços abaixarem você é notificado.

Apenas esteja preparado quando essas notificações chegarem porque normalmente são oportunidades únicas e acabam muito rápido. 

Outra opção também é aproveitar o programa de milhas, caso você tenha. É uma ótima forma de economizar, afinal você está acumulando os pontos há um tempo e não tem uma ocasião melhor para usá-los.

Inclua a viagem no orçamento do casamento

Um erro muito comum quando o assunto é viagem de lua de mel é encarar como uma viagem como outra qualquer, mas entenda que isso não é verdade.

É um momento único pós festa seu e do seu companheiro, mas que economicamente falando, precisa ser considerado como parte do casamento.

Por isso, não deixe de incluir tudo na viagem no orçamento do casamento.

Dessa forma, você consegue ter uma visão geral de tudo o que está sendo gasto e analisar onde dá para economizar. 

Cogite fazer pagamentos à vista

Uma dica que com certeza você já usou com as suas compras do seu dia-a-dia e sabe que dá realmente para gastar menos. E sim, isso se estende para questões de viagem também.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Em todo o lugar do mundo, ao realizar pagamentos à vista você sempre acaba ganhando alguma porcentagem de desconto.

Então, não deixe de fazer isso em algum item da sua viagem para poder economizar ainda mais.

Como já te aconselhamos, organize sua viagem com meses de antecedência e inclua o seu bolso nessa organização.

Opte por ir juntando dinheiro com o tempo para poder pagar algo da viagem à vista e gastar mesmo.

Já imaginou pegar uma promoção maravilhosa e ainda conseguir desconto por estar pagando à vista? Perfeito! E isso é muito possível de acontecer basta de organizar direitinho.

Essa ilha no Rio de Janeiro será o destino da sua próxima viagem

Não esqueça de dizer que está em lua de mel

E para finalizar nossas dicas para você economizar nesse momento maravilhoso na sua vida, não poderia faltar o que você mais vai querer dizer durante toda a viagem.

Nos lugares que você for visitar, como restaurantes e até mesmo no local que for se hospedar, não deixe de dizer que está em viagem de lua de mel.

Você pode até estar estranhando como isso vai te fazer economizar, mas a verdade é que, para casais em lua de mel sempre há um agrado por parte dos estabelecimentos. Seja uma garrafa de champanhe, chocolates, cesta de café da manhã, ingressos gratuitos para um evento no hotel, por exemplo.

Lembre-se sempre de dizer isso e esteja preparado para receber alguns presentes. Inclua visitar lugares que não costumam ir muitos casais em lua de mel porque quando aparecem por lá os mimos são em maiores quantidades.

Agora que você já sabe algumas dicas de como economizar na sua viagem de lua de mel, está na hora de colocar tudo em prática.

Não se esqueça de resolver tudo com o seu companheiro para que vocês estão em sintonia e de acordo com todas as decisões. Isso é muito importante.

Se preferir peça ajuda a amigos e familiares. Peça para ficarem de olho em possíveis promoções de passagem e hospedagem, por exemplo.

Quanto mais gente procurando, mais fácil de achar, e assim, poder gastar menos. Temos certeza que será uma viagem inesquecível e seu bolso vai agradecer pela economia. Boa viagem e divirta-se!

 

Veja mais ›
Fechar