Cuidadora que sofreu humilhação passa por reviravoltas!

Há quem humilhe, mas também há quem acolha com compaixão!

Cuidadora que sofreu humilhação passa por reviravoltas!
Cuidadora que sofreu humilhação passa por reviravoltas!

Ainda essa semana, uma senhora chamada Cristiane Barros, de 43 anos, passou por uma lamentável situação que nos deixou de coração partido. Felizmente, pudemos conhecer ainda uma reviravolta acalentadora que aconteceu em sua vida.

Estando sem emprego, a Cris resolveu procurar uma forma de encontrar trabalho e arriscou em um curso de cuidador de idosos, para conseguir encontrar alguma oportunidade quando terminasse os estudos.

Mas infelizmente, quando fez o seu currículo e o enviou para um asilo que fica em Sorocaba, estado de São Paulo, acabou não só recebendo não, mas passando por uma humilhado que lhe fez partir o coração.

Te interessa?

Uma pessoa que trabalhava no local falou com ela usando o whatsapp do asilo e chegou a hostilizá-la por causa de alguns erros de português. Não achando pouco, a pessoa chegou até mesmo a debochar dela.

“Eu me senti muito mal. É muito triste pensar que existem pessoas assim, principalmente trabalhando com idosos. Fiquei chateada, porque não sou uma pessoa do mal. Fiz o curso, estou procurando emprego e batalhando por isso. Eu errei, alguns deles foram o corretor e não consegui arrumar. Foi sem querer”, contou Cristiane.

Entristecida pelo que tinha acontecendo – pois não há uma pessoa que consiga não se sentir mal com uma situação dessas, não é? -, a Cris compartilhou o triste momento com os amigos em suas redes sociais.

Mas o que ela não esperava acontecer, era uma avalanche de pessoas prontas para mudar essa triste situação.

Cuidadora que sofreu humilhação passa por reviravoltas!
Cuidadora que sofreu humilhação passa por reviravoltas!

Uma reviravolta abençoada

Várias pessoas começaram a entrar em contato com a Cris por causa da humilhação. Mas pensa que era para apenas conversar? A cuidadora de idosos passou a receber várias ofertas e emprego!

A coisa toda foi tão linda, que uma pessoa chegou a se oferecer para ajudar a refazer o seu currículo e deixá-lo melhor e sem os aparentes erros ortográficos que a suposta funcionária havia destacado. E ela disse mais:

“Deus sabe de tudo. Ele é maravilhoso e sabe o que faz. Sinto que fui escolhida por Ele e que Ele usou as pessoas ao meu redor para me mostrar que ainda existe bondade no mundo. Estou muito feliz e muito agradecida. Ainda estou analisando as propostas. Aceitei a ajuda de refazer o currículo”

Em nota, o asilo chegou a informar que não teve nenhum funcionário que havia feito isso e disse mais: “continuaremos as investigações internas e, caso algum prestador de serviços tenha realizado a conduta em nome da empresa, adotaremos as medidas corretivas necessárias”.

Veja mais ›
Fechar