Dentista usa técnica fofa demais para distrair e acalmar crianças

Amamos conhecer esses “virais” da internet!

Dentista usa técnica fofa demais para distrair e acalmar crianças
Dentista usa técnica fofa demais para distrair e acalmar crianças

Nós somos um canal que fazemos questão de agregar qualquer coisa boa que possa transformar a vida dos nossos leitores. E quando envolvem profissionais cheios de amor pela profissão, ficamos ainda mais encantados.

Dessa vez foi um dentista infantil quem nos trouxe uma explosão de fofura. Acontece que o tio Paulo é um cara incrível demais!

Se mostrando sempre estar preocupado com o bem-estar das suas crianças, ele sempre aparece fazendo questão de transformar o seu atendimento em algo leve e que não assusta a garotada.

Te interessa?

Todo adulto sabe que no passado ou foi uma criança que tinha muito medo de ao dentista ou já conheceu a história de uma que sempre teve esse pavor durante as consultas.

Mas ainda assim não podemos negar que isso é algo que precisa ser rotineiro, em outras palavras, não podemos deixar nossas crianças sem fazer certas visitas ao dentista, não é mesmo?

E a certeza que temos é que o tio Paulo vale toda forma que tem nas redes sociais, pois ele é um exemplo de profissional que ama o que faz.

Assista alguns de seus vídeos a seguir e se sinta encantado com a postura que este grande homem tem para com seus pacientes mirins. A certeza que temos é que todos os pais adorariam tê-lo por perto!

A coisa toda é tão fofa, que o que não falta são adultos que fazem questão de correr para as suas publicações para perguntar se ele atenderia criança em seus vinte e tantos anos. Será que ele faz sucesso? Estamos encantadas!

Um profissão que ama o que faz sempre ‘dá um jeitinho’

Seja quem for, um profissional que decide seguir a carreira dos seus sonhos e que ama o que faz sempre recebe o destaque que merece por ser diferente de todos os outros.

Não importa qual seja a área, é mesmo muito triste se deparar com pessoas que fazem suas atividades por pura obrigação. Às vezes isso deixa o dia de muita gente bastante triste, não concorda?

Mas quando encontramos pessoas cheias de amor, elas nos marcam profundamente e não é nenhum exagero falar que jamais poderíamos esquecê-las.

Quando envolvemos crianças então, sentimos uma imensa alegria por saber que o mundo está sem cheio de bons corações colocando amor em prática.

Veja mais ›
Fechar