Pai se emociona ao poder vacinar seu próprio filho

Um gesto de amor por si só, com mais amor ainda!

Pai se emociona ao poder vacinar seu próprio filho
Pai se emociona ao poder vacinar seu próprio filho
publicidade

É tão maravilhoso poder compartilhar bons momentos e fazer com que a alegria que sentimos é uma coisa que além de contagiar, pode melhorar a vida de tanta gente.

Os nossos amigos do O Lado Bom das Coisas chegou a compartilhar mais cedo um vídeo tão simples, mas com uma carga enorme de felicidade, que não poderíamos deixar de compartilhá-lo também.

De acordo com eles, o cirurgião dentista Rogério do Amaral Ferreira, teve a oportunidade de poder aplicar a vacina com o imunizante contra a Covid-19 em seu próprio filho, Mauricio Joaquim Grzybowski Ferreira.

publicidade

Te interessa?

A nossa sorte é que esse momento chegou a ser filmado, porque assim, pudemos sentir um pouco, mesmo estando todos nós longe, a gratificação que foi para ele, que com certeza se sentiu emocionado ainda mais do que ficamos nós por aqui.

Infelizmente, o Rogério acabou perdendo o seu pai por causa da doença, o que tornou ainda mais tocante para ele, ver que o seu filho a quem tanto ama, continua a se proteger.

Se poder se vacinar já é um momento que enche os nossos corações de emoção, passar por uma oportunidade linda como essa é mesmo impossível não se sentir tocado. Note a voz do pai, ela preenche nossos corações!

Assista o momento a seguir e tenha o privilégio de repartir essa felicidade em família!

publicidade

 

Um momento que pode se dizer ser único

Esse momento de vacinação que ocorre em todo nosso país é de pura relevância. Já estamos muito adiante de quando precisávamos das vacinas, perdemos pessoas demais.

publicidade

E por isso é de suma relevância mostra como isso é uma escolha que impacta não só a quem está tomando, mas também as pessoas que nos amam, pois elas confiam que estamos com uma proteção a mais contra esse vírus terrível.

Concordando conosco, um internauta até escreveu o seguinte:”Tem que postar mesmo, todo mundo se vacinando, não só para incentivar, mas porque é uma grande vitória para humanidade. Vamos vacinar e postar!”

Sabemos que existem pessoas que até mesmo com a vacina acabam pegando o vírus. E infelizmente, isso é uma lição que continua nos ensinando sobre a importância que deve ser mantida, de manter-se sempre com as cautelas.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Precisamos cuidar um dos outros. A vacinação é uma escolha muito sábia, pesquise mais, tire dúvidas e vacine-se!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar