Doguinho fica ao lado de amigo atropelado, espera o resgate e se recusa a sair de perto

Uma grande lição para nós, não podemos negar!

Os animais sempre vão nos ensinar coisas que jamais esperaríamos que viesse deles. E dessa vez, uma cena cheia de carinho nos mostrará como o companheirismo pode ser algo importante.

Quem aparece na cena são os cãezinhos chamado Caju e Castanha, que receberam o nome em homenagem aos grandes cantores de embolada conhecidos no Brasil todo.

E a cena que mostra os dois ocorre em uma cidade de Iguatu, no estado do Ceará, onde um dos moradores chegou a filmar a cena e a compartilhar por todo o bairro.

Como as emoções e a situação pede para deixar qualquer coração cheio de compaixão, o destino do vídeo não poderia ter sido diferente e o momento se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais.

Nesse último final de semana, os moradores presenciaram um dos cachorros deitado no chão e sentindo bastante dor, enquanto o outro se mostrava a lhe dar apoio, se recusando a sair de perto.

De acordo com as apurações que o Só Notícia Boa fez, o doguinho que parecia ser bem amigável ficou bastante agressivo por causa das dores que sentia.

Ainda assim, a ONG Adota Iguatu que foi chamada para lhe ajudar, depois de muito tentar, conseguiu levá-lo ao veterinário para ser examinado e receber todos os cuidados médicos que precisasse.

E no momento em que estava a receber atendimento, a dupla Caju e Castanha não pode ficar separada. Tudo o que foi feito para o doguinho ferido, foi feito com o seu grande companheiro do lado.

Assista o vídeo que o Só Notícia Boa chegou a compartilhar com nós internautas e alertamos: as cenas são cheias de emoções!

Mais uma lição que os animais nos dão

Se você se considera um tipo de pessoa que é um verdadeiro amigo para os seus colegas, saiba que isso só será verdade se você estiver ao lado deles nos momentos mais difíceis.

Pois ser amigo de alguém que está sempre se sentindo bem e apenas nos momentos bons, isso pode não ser de fato o que significa uma amizade verdadeira…

E esses doguinhos acabaram nos mostrando isso. Veja como um se preocupa com o outro, como o doguinho que esta bem tenta fazer com que ele se levanta.

A ONG Adota Iguatu aproveitou o momento que gerou bastante repercussão justamente para conscientizar moradores e lhe pedir ajuda para oferecer seus lares para esses cães que vivem na rua.

Melhorando e se recuperando cada vez mais, Caju e Castanha agora estão guardando adoção. E se você puder fazer isso com outros animais, a segurança deles estará sendo triplicada!

Fonte: Só Notícia Boa

publicidade