Homem adota cão cansado que havia encontrado e quando o leva para casa descobre SEGREDO!

Depois de uma ida ao veterinário, descobriram quem era aquele cãozinho de verdade!

Homem adota cão cansado que havia encontrado e quando o leva para casa descobre SEGREDO!
Homem adota cão cansado que havia encontrado e quando o leva para casa descobre SEGREDO!

Sempre que temos chance, falamos por aqui o quanto a adoção de animais é impactante para a vida de uma pessoa. Adotar não transforma só o animalzinho, mas principalmente quem o decide levar para casa.

E foi exatamente isso que aconteceu com o Anand Raman, que vive em Dubai. O rapaz de fato não estava a procura de um cãozinho para levar para casa. Até que por um encontro do destino – que sabemos no fim que não existe acaso -, acabou encontrando um grande amigo.

Enquanto esperava a sua irmã do lado de fora do escritório, reparou que o cão estava por ali, debaixo de um carro se alimentando das sobras que alguém já havia deixado para ele.

Falando sobre como esse encontrou chegou a acontecer, Anand disse em entrevista: “Seu pelo estava emaranhado e suas pernas não estavam bem. Ele se aproximou de mim com uma disposição curiosa, mas animada, abanando o rabo com entusiasmo”.

Até que o garotão bem cansado também chegou a avistar o seu futuro dono e se aproximou como se já soube de tudo o que iria ocorrer daquele dia em diante.

A animação que teve ao se aproximar do Anand foi o suficiente para que pudesse conquistar o coração daquele homem amolecido. E como disse: “Esse comportamento dele é o que inicialmente me fez apaixonar por ele.”

Depois de passar alguns minutos por ali, sentados na calçada, o rapaz só tinha uma certeza naquele momento: precisava levar consigo aquele novo amigo.

Um resgate que não poderia deixar de ser mais emocionante

Sem demora, quando decidiu ir embora, o levou consigo: Eu o carreguei para dentro do carro e ele imediatamente adormeceu no meu ombro.”

O cão estava tão cansado das ruas, que enquanto Anand entrava dentro do carro com ele em seus braços, ele simplesmente começou a cochilar e adormeceu, ali mesmo em seu abraço.

Recebendo apoio da sua irmã e do seu cunhado, decidiram que precisavam levá-lo antes de mais nada ao veterinário. E foi a primeira coisa que fizeram quando pegaram o cãozinho das ruas.

A coisa estava tão séria para o Snowy – nome que recebeu da família -, que todos imaginavam que o seu pelo escuro era de fato daquela cor. Mas após receber um banho e ter seus pelos penteados, descobriram a verdade.

Snowy era completamente branco e lindo demais para não se apaixonar todos os dias por ele. A verdade é que aquele cão só estava largado e abandonado nas ruas. E Anand diz mais:

“Ele agora tem uma família que o ama. Ele é curioso, um ótimo cão de guarda, inteligente e um pouco enérgico”.

Hoje, esse novo amigo continua trazendo muita alegria para a família e encantando a todos que chegam a conehcer a sua história. Uma inspiração, não é mesmo?

Fonte: The Dodo

publicidade