Dono de loja instala teto de vidro para gatos e rotina perturba (e encanta) clientes

Como ser vigiado o tempo todo? Tenha gatos curiosos!

Dono de loja instala teto de vidro para gatos e rotina perturba (e encanta) clientes
Dono de loja instala teto de vidro para gatos e rotina perturba (e encanta) clientes

O que fazer ao ir em um estabelecimento de forma rotineira para fazer umas comprinhas e acabar se deparando com um vigia bem fora do comum a lhe espiar o tempo todo?

É exatamente isso que os clientes passam, quando chegam a entrar em uma loja que fica em Taiwan. E não pense que essa cena pode ser algo “sem querer”, porque é completamente proposital, ok?

O dono do estabelecimento decidiu fazer algumas mudanças que agradariam bastante aos seus amados felinos – e a nós amantes desses seres incríveis também, não é? -, ele mudou parte do teto da loja pensando neles.

Te interessa?

Sabendo como os gatos são graciosos e como gostam de estar por ali, de olhos vidrados em na vida das pessoas que estão no local, a parte de vidro serve justamente para que eles possam se sentir ainda mais confortáveis em seu ambiente.

Além disso, o dono acaba tendo outra vantagem em relação aos seus gatinhos. Sabemos que todos os gatos são seres eletrizantes que não param, fora isso, são conhecidos por terem uma curiosidade sem medidas.

Com parte do teto sendo visível, o dono da loja também terá a vantagem de saber exatamente onde os seus gatos estão, já que a curiosidade de ver quem está passando por ali é tão tentadora como um inseto que não conhece.

E foi exatamente isso que o dono não esperava!

A coisa foi tão agraciada pelos bichanos, que eles passaram a ficar por ali o tempo todo, com os seus olhos faiscantes sempre atentos a quem chega e quem sai. Além deles, o próprio dono passou a ser observado constantemente. 

Sabe aquela sensação que você sente quando tem uma leve impressão de que está sendo observado por alguém ou alguma coisa? Foi exatamente isso que o dono dessa loja passou a sentir o tempo todo. 

Os gatos gostaram tanto do vidro, que mostrar as barriguinhas para os clientes não bastava. Era preciso olhar fixamente para cada um deles, até que eles passassem a ter a sensação de terror mais horripilante: estou sendo seguido.

Mas graças à parte, chega a ser bem fofo tudo isso não é mesmo? O que pode ser mais tentador que ma barriguinha felpuda para fazer carinho? Graças ao vidro, é possível vê-los de uma forma bem icônica e atraente, adoramos!

E como já chegamos a falar mais acima, gato é mesmo um bicho curioso e colocar parte do teto dessa forma chegou a ser uma atitude bem inteligente vinda do dono, já que será possível sabre exatamente por onde os gatinhos andam.

Fora que isso será ainda mais atrativo para eles. Curiosos para saber o que está acontecendo abaixo, eles ficarão sempre por ali. Genial não é mesmo?

Veja mais ›
Fechar