Dono decreta fim HORRENDO para cãozinho machucado, mas veterinários determinam o contrário!

Esse é o mínimo que ele merece!

Dono decreta fim HORRENDO para cãozinho machucado, mas veterinários determinam o contrário!
Dono decreta fim HORRENDO para cãozinho machucado, mas veterinários determinam o contrário!

Essa é uma daquelas histórias que nos fazem ficar de coração partido por um momento. Mas não por muito tempo. Esse cãozinho com certeza ganhou a chance de receber o seu verdadeiro amor.

Da raça Treeing Walker Coonhound, esse cãozinho acabou recebendo o nome de Cash. Por ser bastante inteligente, esses cães quase sempre são adotados para seguir algum propósito por sua família.

No seu caso, Cash foi adotado por uma família que possui o hábito de caçar ursos. Consequentemente, ele estaria sempre por ali, ao lado deles para lhe prestar todo o suporte nessa atividade.

Mas o que ninguém esperava mesmo, era que esse pobre cãozinho acabasse sofrendo um acidente de carro bem grave. Ao ser atropelado, teve uma de suas patas quebradas e ficou gravemente ferido.

Assim que o atropelamento aconteceu, o dono do Cash rapidamente o levou para receber todos os cuidados veterinários necessários. O que não esperava de fato, era receber a notícia que teve.

Já tomando a situação como um sinal grande de falta de sorte, ao ser examinado, os médicos chegaram a lhe informar que tudo estava bem sério, que possivelmente a sua patinha precisaria ser amputada e os custos seriam altíssimos.

Assim como qualquer família que ama os seus pets, o que era esperado desse dono de fato – e no mínimo, não é mesmo? -, seria todo o suporte e ajuda necessária para uma boa recuperação. Mas acabou ocorrendo o contrário.

Quando soube da notícia, chegou a informar ao veterinário que o Cash seria encaminhado para ser sacrificado, ao invés de passar por todos os tratamentos necessários para a sua recuperação.

 

Mas a mudança de vida daquele cãozinho acabou começando ali!

Sem aceitar o que estava para ser feito com aquele doguinho super amável, o veterinário nem mesmo pestanejou quanto a decisão que estava prestes a tomar. Ele não poderia deixar que isso acontecesse com ele.

Buscando ajuda, o que não faltou foram reforços para conseguir salvar a vida do Cash. Ainda que fosse um procedimento bem caro, quatro organizações se juntaram para oferecer o suporte necessário para ajudá-lo.

Em uma publicação feita por um dos abrigos em sua página no Facebook, cada organização pode ajudar de alguma forma para que todo o procedimento pudesse sair conforme a saúde do Cash estivesse pedindo.

E sabe qual o melhor de tudo? Eles conseguiram fazer a cirurgia necessária para o concerto da perninha quebrada do Cash, ou seja, a amputação estava fora dos planos!

Mas não pense que as boas notícias param por aí. Assim que tudo acabar o descanso, o cãozinho já terá um lar digno de amor para ir. Pessoas dispostas a amá-lo como merece já estão a sua espera. Muita alegria compartilhada!

Fonte: Inspire More

publicidade