Ele foi abandonado pelo pai, mas seu irmão lhe criou. Após anos, essa é a reação do reencontro!

Um amor que o tempo não apaga!

Quando sabemos o verdadeiro valor que tem em cada pedaço da nossa família, chega sem impossível não viver sentindo os melhores sentimentos.

Com certeza essa sequência de vídeos é uma das provas de que cultivar um relacionamento saudável entre os nossos familiares é uma das coisas mais preciosas que teremos em toda nossa vida.

Embora não venhamos a saber os maiores detalhes acerca desse momento tão especial, ainda assim é impossível não se sentir tocado e emocionado por toda essa sequência.

Te interessa?

O vídeo que chegou a ser compartilhado na página do O Lado Bom das Coisas descreve o seguinte:

“O irmão caçula, chamado Nanay, ficou anos sem ver o irmão mais velho que cuidou dele quando foi abandonado pelo pai. No dia do aniversário, a família se reunião para fazer uma surpresa e trazer seu irmão.”

Quando então vemos o garotinho ver o seu amado irmão mais uma vez, você pensa até que foi um simples momento, uma alegria, uma emoção…

Mas o abraço que eles dão logo em seguida parece até que um mundo está acolhendo o adolescente. Eles se emocionam e começam a chorar.

E nós? Como ficamos aqui desse lado? Super emocionador por enxergar a pureza de um sentimento que é tão precioso e indispensável na vida de uma criança.

Assista a seguir o momento! Mas avisamos logo, é melhor preparar um lencinho e o disfarce se estiver em público, porque lágrimas vão rolar soltas!

Como não poderia ser diferente, as pessoas que se depararam com esse momento em vídeo rapidamente chegaram a comentar sobre. E como nós, se emocionaram!

O amor entre os membros de nossa família é algo puro!

Não podemos negar que em toda família há quem complique por aqui, quem encontra uma confusão ali, quem brinca demais… Mas uma família de verdade sempre se ama em meio a tudo isso!

Ao assistir esses vídeos, perceber as pessoas que estão com o Nanay e o momento exato em que ele chega para completar a grande surpresa de aniversário, não temos dúvidas, essa é uma família cheia de amor.

Um dos internautas que chegou a comentar acerca da descrição do vídeo escreveu a seguinte frase: “Só quem não teve pai entende o sentimento de abandono e como quem ocupa o lugar é importante, seja mãe, avó avó, tio ou irmão.”

E viver longe daquela pessoa a quem tanto fez por nós e que tanto amamos, não é uma coisa fácil. O que podemos dizer é que, estamos super emocionados e felizes ao ver que o Nanay ganhou o melhor presente de aniversário!

Veja mais ›
Fechar