Entregador de 89 anos é surpreendido com gorjeta coletiva no valor de...
Entregador de 89 anos é surpreendido com gorjeta coletiva no valor de...

Entregador de 89 anos é surpreendido com gorjeta coletiva no valor de…

Não podemos negar, nosso coração desse senhorzinho batalhador!

publicidade

É isso mesmo que você leu. Esse senhorzinho de 89 anos estava trabalhando com entregador de pizza quando recebeu uma surpresa que mudou por um todo a sua vida. 

Derlin Newey é um senhor aposentado que não mede esforços. Ainda que ele venha a receber o valor de sua aposentadoria, o dinheiro não estava sendo o suficiente para manter todos os gostos mensais em sua casa.

Pensando em fazer com que as coisas ficassem mais fáceis, acabou encontrando uma saída trabalhando como entregador na Papa Johns Pizza, em Roy, Utah, EUA.

publicidade

E não estamos falando apenas de um senhor que está trabalhando duro. O que acabou conquistando os clientes que recebiam as entregas foi justamente a forma carismática como o Derlin tratava todos os clientes.

Como não poderia ser diferente, ele acabou cativando um casal que passaram o adorá-lo. Carlos Valdez sempre o recebia tão alegre quanto e por causa disso, começou a compartilhar a forma como o Derlin nas redes sociais.

Da mesma forma que você pensou, que pensamos e que com muita certeza seus demais clientes também, Carlos sempre questionava: “É insano, todo mundo o ama. Alguém com essa idade não deveria estar trabalhando tanto”.

Foi com esse pensamento que o Carlos colocou em seu coração sempre que se deparava com aquele senhorzinho entregando as pizzas pelos bairros, que ele sabia que precisava fazer alguma coisa para ajudá-lo e mudar aquela situação que para um senhor de quase 90 anos pode ser ainda mais exaustiva.

publicidade

Foi quando a ideia chegou! Continuando a compartilhar a história daquele senhor simpático, Carlos se reuniu com a sua família e decidiram levantar uma vaquinha online para o Derlin.

E claro que a ideia acabou sendo um verdadeiro sucesso. Muitas pessoas ficaram comovidas com as batalhas que aquele senhorzinho estava enfrentando e decidiram ajudar.

Carlos disse ainda: “coletivamente, como uma comunidade TikTok, todos nós nos reunimos e conseguimos arrecadar US $ 12.000 para essa pessoa incrível”.

O momento mais especial dessa ideia

O resultado dessa empreitada coletiva acabou dando bem mais que certo. Em real, o valor que foi arrecadado para o Derlin fica em torno 70 mil reais e foi todo cedido a ele em um momento surpresa.

publicidade

O casal havia preparado tudo! Convidando-o para, a família pensou em compartilhar todo o momento. Quando ele percebe que estava ganhando um presentão, Derlin não contém as lágrimas e rapidamente se emociona.

Como posso dizer obrigado? Não sei o que dizer”, falou bastante emocionado e continuou: “Não sei o que dizer, exceto obrigado”.

Assim como todos os envolvidos, não podemos negar que também ficamos alegres com essa grande surpresa. Dos dois lados, essa história nos inspira. Veja o que o Carlos completou:

“Ele precisava disso. Estou feliz que pudemos ajudá-lo. Precisamos apenas tratar as pessoas com gentileza e respeito da maneira como ele trata. Ele roubou nossos corações.”

Fonte: KSL