Esse homem optou por usar saias e salto alto, e disse mais: 'roupa não tem gênero'
Esse homem optou por usar saias e salto alto, e disse mais: 'roupa não tem gênero'

Esse homem optou por usar saias e salto alto, e disse mais: ‘roupa não tem gênero’

Um verdadeiro show de estilo e conforto, não é mesmo?

publicidade

O que fazer com uma peça de roupa que simplesmente ama? Usá-la! Esse homem decidiu viver da forma que entende bem em relação a estilo: roupas não tem gênero!

Mark Bryan é um americano que vem chamando atenção por optar a montar alguns looks bem fora do comum – para os homens, claro. Morando hoje na Alemanha, Mark decidiu não só apreciar os belos visuais que mulheres poderosas usavam.

Ao perceber como uma pessoa fica simplesmente fabulosa, decidiu que estaria pronto para mudar o seu modo de vestir e passou a ir e vir do trabalho até em casa, da forma que acha incrível.

publicidade

Claro que a atitude desse rapaz acabou chamando a atenção de muita gente. E mais ainda quando o seu motivo é esclarecido de forma bem natural por ele. Coragem? Não, seu próprio estilo.

Sendo questionado por vestir saia e salto alto, Mark que é engenheiro robótico esclarece de forma inteligente e atual, como mudou seu guarda-roupas:

“Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam. Não me visto para ser sexual, mas vestir-me como qualquer profissional o faria.

publicidade

A verdade é que ele é quem é, simples! Prefere sempre optar por um estilo acima mais masculino e na parte de baixo usar saias. Além disso, diz ainda que as prefere no lugar de vestido, diz mais: “um visual sem gênero abaixo da cintura. É uma questão de roupas sem gênero.”

Se pararmos para pensar bem na atitude que para muitos precisa de coragem para ser tomada, Mark é uma verdadeira inspiração quando o que quesito é autenticidade. Aliás, ele só está sendo ele mesmo!

Detalhando como encontra roupa, diz que adora provar os saltos e que os compra na internet. Quando chegam, esse amante de sapatos passa a usá-los em casa até entender o conforto e defeito que eles podem lhe causa. 

publicidade

Bem pensado, não é mesmo?

A grande história de inspiração

Com muita certeza, a sua grande inspiração é uma boa pedida para quem ama se vestir bem e ter opções para usar todos os dias, mesmo que sejam algumas rotinas frequentes de todos os dias.

Mark na verdade adora as opções de cor que pode ter com os saltos e saias. Diferente as opções masculinas que sempre se resume em algumas que podem ser consideradas alguns padrões masculinos.

Quando questionado por usar saias, ou melhor dizendo, roupas de mulher, Mark tem a melhor resposta: “No geral, talvez tendo a força interior ter a confiança necessária para usar roupas não conformes também me deu a confiança e a força para lidar com minhas pressões no trabalho “.

Fonte: Bored Panda