Esse jovem visitou a janela da namorada todos os dias até ser curada de COVID
Esse jovem visitou a janela da namorada todos os dias até ser curada de COVID

Esse jovem visitou a janela da namorada todos os dias até ser curada de COVID

Quando o amor não tem limites!

publicidade

O que fazer quando a pessoa que mais amamos precisa do nosso apoio? Esse jovem mostrou que mesmo com dificuldades sérias que o impediam de ver sua amada, poderia fazer o máximo para lhe prestar apoio nos momentos mais difíceis.

É essa a doce mensagem que esse casal de jovem trouxe para o mundo inteiro, quando um mostrou ao outro que um relacionamento é composto não só de momentos bons, mas também de lutas diárias juntos.

Quando Camila, de 17 anos, fez o teste para o COVID-19 e recebeu a triste notícia de atestar positivo para a doença, ela precisou redobrar todos os momentos de repouso e quarentena durante a doença.

publicidade

Sendo assim, as visitas e encontro do Collin, de 19 anos, precisaria estar suspensas até que fosse seguro para os dois estarem juntos. Ou seja, era preciso esperar um pouco.

Mas como o amor dos dois era o sentimento que estava a bater mais forte em seus corações, os jovens acabaram encontrando uma solução para não deixar a saudade assolar os dois.

Todos os dias da quarentena da Camila, Collin colocava uma cadeira de frente a sua janela e passava a ter um encontro bem seguro com a sua querida namorada. Uma verdadeira prova de amor cheia de segurança, não é mesmo?

E foi exatamente isso que aconteceu. DUrantes os dias sombrios que Camila estava passando por causa doença, Collin mostrou que poderia estar ali por perto, até que tudo isso pudesse passar.

publicidade

“Ele estava triste que não poderíamos nos ver, mas me disse que estaria lá por mim o tempo inteiro”, disse Camila em relação a postura do namorado cheio de amor.

Esse jovem visitou a janela da namorada todos os dias até ser curada de COVID

Uma prova de amor bem diferente das convencionais

A verdade é que Collin sabia bem quais eram os limites que precisavam ser estabelecidos em uma situação como essa.

Sabendo de todos os riscos que poderia ocorrer com a sua atitude, ele pensou bem antes de mais nada e planejou ficar em uma distância que fosse completamente segura para todos.

O garoto sabia que o assunto era de fato algo muito sério. Então, acabou fazendo de sua possibilidade uma promessa para Camila – e cá para nós, acabou sendo uma verdadeira prova de amor que foi feita durante essa quarentena.

publicidade

E assim ele cumpriu o que havia dito a sua namorada. Todos os dias em que Camila estava em quarentena absoluta, ele chegou a dar ao menos uma passada em sua varanda, só para ver aquela pessoa a quem tanto amava.

Após quase duas semanas, quando chegou a ser curada do vírus, o momento mais esperado acabou acontecendo: o casal poderia se encontrar novamente.

Cheia de amor, a primeira coisa que Camila fez quando pode ficar perto do Collin foi lhe dar um grande abraço. Apaixonte não é mesmo?