esse-medico-fez-o-parto-da-mae-o-do-pai-e-coincidentemente-anos-depois-do-filho-deles-como-casal

Esse médico fez o parto da mãe, o do pai e coincidentemente anos depois, do filho deles como casal

Foi graças à sogra que a mamãe percebeu que o médico obstetra fez o parto dela e de Max, seu marido, 29 anos atrás.

publicidade

Olha só que história curiosa: um médico obstetra e ginecologista do hospital Lexington Medical Center, em West Columbia, Carolina do Sul (EUA) foi o responsável pelo parto de um homem e de uma mulher que se casaram quando adultos e anos depois, tiveram um filho – cujo parto foi ele que fez também!

No distante ano de 1991, o Dr. James Stands realizou o parto de Jenna Hazen (no dia 14 de janeiro daquele ano) e Max Hazen (sete meses mais tarde, no dia 9 de agosto).

Décadas depois, os dois se apaixonaram e resolveram se casar. Nesse meio-tempo, Jenna engravidou duas vezes. No dia 2 de setembro, ela deu à luz o segundo filho do casal, Elliott Hazen, que nasceu com 4 kg. E advinha só quem fez o parto da criança? Sim, o dr. James!

publicidade
Max e Jenna Hazen posam para uma foto com o Dr. James Stands, um obstetra e ginecologista do hospital Lexington Medical Center em West Columbia, nos Estados Unidos. Stands ajudou Jenna Hazen a nascer em 14 de janeiro de 1991, e Max Hazen em 9 de agosto do mesmo ano. Em 2 de setembro de 2020, Stands deu à luz o segundo filho recém-nascido do casal.

Achei incrível [descobrir que] ele ajudou no parto de nós três“, disse Jenna, que mora em Winnsboro, na Carolina do Sul, em entrevista ao portal Good Morning America. “Eu achei isso único – uma história verdadeiramente interessante para contar ao meu filho“.

A mamãe de dois conta que é paciente do dr. James há pelo menos sete anos. Foi graças à sogra que ela percebeu que o médico obstetra fez o parto dela e de Max, 29 anos atrás.

Elliott nasceu no último dia 2, absolutamente saudável, pesando 4 kg. Quando crescer, seus pais terão uma história incrível pra contar a ele.

Ele é fenomenal“, disse Jenna sobre o doutor. “Ele tornou tudo [o parto] tranquilo. Antes de Elliott, eu tive um aborto espontâneo e ele orou comigo … ele é um médico incrível“, afirmou.

O irmão mais velho, Hampton Hazen, posa para uma foto com seu irmão mais novo, Elliott Hazen, nascido no último dia 2 de setembroem Lexington County, na Carolina do Sul (EUA).

O hospital Lexington Medical Center confirmou que o dr. James Stands realmente deu à luz a mãe, o pai e o bebê, em um intervalo de quase três décadas! Apenas o primeiro filho de Jenna e Max, Hampton, não teve o parto realizado com o nobre médico.

publicidade

Que coincidência!

É relativamente comum conhecermos pessoas que nasceram na mesma instituição hospitalar ou no mesmo ano em que nós nascemos.

Mas imagine o quão raro é conhecer o amor de sua vida e, no meio do caminho, descobrir que essa pessoa foi trazida ao mundo pelo mesmo obstetra que você? E mais! Saber que esse mesmo médico ajudou seu filho à nascer também?! Que história curiosa, não é?

Fonte: Good Morning America