Esse senhor de 91 anos pediu ajuda nas redes sociais para salvar seu negócio e internautas fizeram algo incrível

Esse senhor de 91 anos pediu ajuda nas redes sociais para salvar seu negócio e internautas fizeram algo incrível

A generosidade sempre fala mais alto!

publicidade

Nós sabemos bem que esse período de quarentena que passamos acabou sendo bastante conturbado para muita gente. E falando em todos os sentidos, brasileiros e outras pessoas espalhadas pelo mundo inteiro, precisaram encontrar formas para manter suas necessidades supridas.

Vezes ou outras, vemos algumas histórias que nos deixam de coração partido, ao saber o grau de dificuldade em que muita gente está vivendo. Como os comércios precisaram se manter de portas fechadas desde que tudo isso começou, as pessoas que tinham seu rendimento financeiro dessa forma, ficaram super prejudicadas.

 A história do libanês de 91 anos chamado Youssef acabou conquistando a graça de milhares de internautas, assim que ele chegou a compartilhar de forma bem aberta a sua verdadeira situação por causa do isolamento social estabelecido para evitar o contágio do coronavírus.

publicidade

Esse senhorzinho vive em Guarulhos, no estado de São Paulo a cerca de 27 anos. Para conseguir gerar renda, Youssef decidiu criar seu próprio negócio e chegou a abrir uma loja de tecido para trabalhar.

Com sua renda vindo todo esse estabelecimento, após passar esses últimos três meses com as portas fechadas e sem conseguir vender nada, as coisas começaram a ficar um pouco críticas para ele e sua família.

E para que o seu negócio não despencasse de uma vez por todas, Youssef resolveu pedir ajuda de uma forma que não tinha o hábito de se envolver. Então, usando as redes sociais, pegou um papel e escreveu uma plaquinha de forma super sincera dizendo: “Vendo tecidos no centro de Guarulhos. Venha conhecer”.

publicidade

Rapidamente, o que não faltou foram corações de pessoas super generosas que chegaram a conhecer o senhor libanês através desta publicação tão humilde. E como não poderia ser diferente, milhares de internautas se comoveram com a história e passaram a compartilhar a sua foto, que rapidamente se aproxima para ter 40 mil likes.

E desde que isso começou a correr o Brasil inteiro, que a loja de tecidos do seu Youssef não para mais de receber encomendas. Isso tudo ocorre porque a qualidade dos tecidos ofertados pelo estabelecimento são ótimas e bem variadas.

Sem entender bem como tudo isso foi acontecer, e de forma tão grande, sua filha chegou até a relatar sobre a sua surpresa, ao ver que tudo estava indo muito bem novamente. Disse Leila Aoun: “Ele foi ao banco e os funcionários o reconheceram, ele está até um pouco assustado com a repercussão. O telefone da loja não para de tocar. Temos pedidos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo”.

Tem como não ficarmos ainda mais alegres com uma notícia dessas? Em um momento em que muitos precisam de ajuda, as pessoas mesmo sem sair de casa encontram um jeito de compartilhar suas boas ações!