Filha encontra o pai dormindo acompanhado por todos os cachorros da rua

Amigos peludos!

Filha encontra o pai dormindo acompanhado por todos os cachorros da rua
Filha encontra o pai dormindo acompanhado por todos os cachorros da rua

Quem ama cachorros sabe como é fácil se apagar a esses animais tão fofinhos, fiéis e simpáticos. Com muito amor para dar, eles sempre adotam uma pessoa especial e a seguem para onde for. Lon Watson, morador do Alabama, nos Estados Unidos, é um bom exemplo de amante e encantador de cães.

Em entrevista ao seite The Doo, a filha de Lon, Catey Hall explica que apesar de não morar mais com o pai, sempre que pode faz uma visita para ele. E é nessas visitas que ela é surpreendida com cenas pra lá de fofas!

Em seus cochilos das tardes pacatas da região semirrural onde vive, Lon está sempre acompanhado dos cachorros de todo o bairro, que se amontoam em cima do senhor e também aproveitam para descansar e dormir.

Te interessa?

Créditos: Catey Hall
Pai de Catey tira soneca com cachorros da rua

Papai vê, brinca e cochila com um ou mais desses cães diariamente. Eles saem correndo quando veem o carro dele e o seguem para dentro”, afirmou Catey ao The Dodo.

De acordo com Catey, o pai sempre teve muita compaixão por cães de rua e resgatava todos que podia. Ele também trabalha com um grupo de resgates local, o Pound on the Hill e garante que todos os animais recebam a ajuda que precisam.

Crescendo, sempre tivemos um cachorro. Mas sempre havia espaço para um perdido necessitado. Agora que ele mora sozinho com a esposa, há espaço para vários. Eles trabalham com resgates na área para encontrar lares para os cães necessitados; porém, nem todos eles são realocados e ficam com o meu pai para sempre”, explicou.

Atualmente, Lon tem quatro cães que são dele mesmo e todos foram resgatados e acolhidos por ele e a sua esposa.

AMOR QUE TRANSBORDA

E não pense que os vizinhos e tutores dos outros cães que frequentam a casa do senhor têm problemas os ciúmes da amizade entre Lon e os cachorros da vizinhança, muito pelo contrário: eles não ficam nem um pouco incomodados com as visitas e jamais atrapalhariam os momentos de soneca entre eles.

Além dos quatro cachorros, Lon também recebe a visita de Hooch, Fluffer-Nutter e Rosie, todos cães de estimação de vizinhos, mas que têm uma conexão mega especial com ele.

Segundo Catey, o bairro em que o pai mora é uma seção não incorporada do Alabama semirrural. “As casas são afastadas da rua, para que os cães possam saltar de casa em casa com segurança. Esses cachorros geralmente podem ouvir o caminhão do meu pai chegando e eles o encontrarão na garagem”, disse ao The Dodo.

Créditos: Catey Hall
Amante de cachorros, Lon Watson sempre foi apaixonados por animais

Assim como o pai, Catey também adora animais e tem dois cachorrinhos muito fofos, que adoram as visitas do avô e sempre tentam sair com Lon quando ele decide fazer uma visita para a filha.

É muita fofura, não é mesmo? Os animais são companheiros fiéis e que adoram estar cercados por pessoas que cuidem, deem amor e muito carinho para eles!

Fonte: The Dodo

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar