Flamenguista pede palmeirense em casamento em pleno jogo

O amor sempre vence!

Flamenguista pede palmeirense em casamento em pleno jogo
Flamenguista pede palmeirense em casamento em pleno jogo

O palco estava montado e todos os espectadores estavam a postos. No campo, dois dos maiores clubes brasileiros iriam se enfrentar para disputar o maior título futebolístico da América do Sul: Flamengo, dono da maior torcida do Brasil e o Palmeiras. Os dois times disputavam o tricampeonato da Libertadores.

O clima era de paz nos estádios, embora as duas torcidas desejassem muito o título. O estádio era predominantemente vermelho e preto, cores do time carioca. A partida era em Montevideo, Uruguai, no estádio Centenário, local da primeira Copa do Mundo, em 1930.

Mas antes do início da partida uma cena roubou a atenção de todos os torcedores. Em uma zona mista, um torcedor Flamenguista se colocou de joelhos, com aliança nas mãos, e pediu sua namorada em casamento, uma torcedora Palmeirense .

Te interessa?

A cena foi  transmitida pelo telão do estádio. As duas torcidas de modo uníssono começaram a gritar “não, não, não, não!”, mas ela aceitou o pedido e abraçou o agora noivo.

Imagem: Divulgação

Após o aceite, o torcedor fala no microfone: “Bora, Flamengo! O presente eu já ganhei, agora é o título!”.

Um pedido épico

O jovem, que deve ser um aficionado pelo futebol, também é um gênio: transformou um dos maiores palcos do futebol em um marco para seu relacionamento. Com certeza essa história será sua favorita para contar para seus filhos e netos. 

Quanto aos nãos da torcida, sem sombra de dúvidas, naquele momento, o que pesou foi a rivalidade, mas para a noiva foi a prova de amor do amado, que em meio a um embate que ficaria para história, deixou a competição de lado e mostrou que o amor não tem time. 

Independente do resultado do jogo, aquele casal saiu dali vencedor. Primeiro porque um dos dois seria campeão, o título estaria em família; outra porque deram uma lição para todos os apaixonados pelo esporte: a paixão pelo time não pode se sobrepor ao amor que devemos ter pelo próximo.

O twitter da CONMEBOL compartilhou a cena:

💍 Ele a pediu em casamento antes da final da CONMEBOL #Libertadores!

 🏆👏 Torcedor do @Flamengo pediu em casamento a namorada do @Palmeiras em casamento e comemoram no Estádio do Centenário.”

Veja o momento na íntegra:

Rumo a glória eterna

No campo a partida foi espetacular. Um jogo não recomendado para cardíacos. Extremamente disputada do início ao fim. No tempo normal, o jogo ficou no empate, com gol do Palmeiras no primeiro tempo e do Flamengo no segundo. 

A partida foi decidida na prorrogação com gol do palmeirense Deyverson, que deu título ao time paulista. Conquista fez com o que a agremiação alviverde fosse o primeiro time a ganhar duas Libertadores no mesmo ano. 

O autor do gol, também protagonizou uma cena que arrancou risos de todos os telespectadores: ele simulou uma falta do juiz. Veja a cena hilária.

Fonte: O Globo

Veja mais ›
Fechar