Mulher é pedida em casamento no meio de universidade

Um detalhe que para ela é super especial.

Mulher é pedida em casamento no meio de universidade
Mulher é pedida em casamento no meio de universidade

Todo mundo apaixonado por um pedido de casamento cheio de romantismo, não é mesmo? Principalmente quando eles ocorrem de forma bem diferente.

E ainda que não estejamos envolvidos nesta relação, até quem só ficou sabendo se anima com o amor de um casal que se preocupa com os pequenos detalhes que agradam um ao outro.

Com muita certeza foi isso que aconteceu como um casal que sabe exatamente os valores que precisam carregar e que os fazem ser únicos.

O Matheus Leandro sabia que precisava fazer uma surpresa que emocionasse bastante e que ao mesmo tempo fosse algo ainda mais importante para sua futura noiva.

Pensando então e fazer o pedido de casamento para a Crystianne Mendonça, escolheu o bloco 5R do Campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Ele sabia que queria viver o resto da sua vida com ela, reconheceu que aquele lugar havia transformado sua vida e decidiu que era o momento perfeito para emergirem em uma nova fase.

Ao receber o pedido de casamento, Crys não teve dúvidas e disse:“É um dos lugares mais importantes pra mim. É um momento de consagração”.

 

Apaixonada pelo grande homem que tem ao seu lado, concluiu: “Eu estava em choque e emocionada. A resposta, é claro, foi sim! O que mais me encanta no Matheus é sua bondade e pureza”.

O amor sempre se encaixam nos pequenos detalhes

Podemos até não conhecer esse casal de perto, mas de uma coisa nós temos certeza, o amor está bem presente nessa união e é mantido pelos pequenos detalhes.

Para a maioria das pessoas que sonham com casamento, esse momento começa a se tornar especial a partir do momento em que o pedido é feito. E é realmente lindo quando essa preocupação é cuidada a partir daí.

São detalhes assim que permanecem sempre regando amor e fazendo com que esse sentimento cresça. Depois do casamento, são pequenos detalhes como este que mantém a chama deste sentimento vivo.

E claro, quando a estação sempre é recíproca, não existe fim nem separação para uma relação que é banhada no mais puro dos sentimentos, o verdadeiro amor.

Fonte: Comunica UFU