Funcionário é flagrado em dancinha fofa com cadela no pet shop

Tem como não amar a animação da cadelinha?

Funcionário é flagrado em dancinha fofa com cadela no pet shop
Funcionário é flagrado em dancinha fofa com cadela no pet shop

As câmeras de segurança são sempre colocadas para trazer uma dose de proteção ao local em que são instaladas. Mas não podemos negar também que elas nos salvam de diversas formas, não é mesmo?

Dessa vez, foi um sistema de segurança colocado em um pet shop na cidade de Paranavaí, que fica no noroeste do Paraná.

A dona do local, Priscila Ostaque, disse que decidiu que o local teria um pouco de música para dar um ar mais animado aos seus funcionários e os pets que estão por lá.

Te interessa?

Só que dessa vez, a música não animou apenas o funcionário João Victor de Oliveira Andrade, que trabalha lá há pouco mais de um ano e que foi flagrado nos embalos de uma canção.

As câmeras de segurança flagraram o João visitando a Mel, uma yorkshire que estava em uma das gaiolas e a tomando em seus braços para uma dança. Tem coisa mais graciosa que esta? E detalhou dizendo: 

“Aquele dia eu estava fora e fui olhar o que eles estavam fazendo para eu pedir para eles fazerem outra coisa para mim. E aí eu peguei bem na hora, bem no pulo que ele estava brincando. Eu nem ligo mais de: ‘ah, está atrasado o serviço’, vai ficar atrasado”.

O momento acaba sendo uma das coisas mais fofas que vemos nesses últimos dias. Isso porque não é só o João que está animado, mas a cadela também!

Veja só o vídeo a seguir que o pessoal lá do pet shop compartilhou e concorde que essa dupla é mesmo uma explosão de amor!

Um gesto que faz toda a diferença para os pets

Até quem não possui um pet em casa sabe bem que o momento do banho quase sempre é um momento de bastante estresse e medo para eles.

Mas alguns profissionais que são incríveis e apaixonados pelo que fazem, como com certeza é o caso do João, eles fazem questão de transformar esse momento em algo menos traumático possível.

E isso acaba fazendo toda a diferença para os pets por saberem que estão indo para um momento que não lhe causará medo. Prezamos muito por esse carinho.

Quando o João chegou a falar sobre o que faz, ele continuou nos inspirando ao dizer: “Gosto muito, foi amor à primeira vista. Aqui foi onde eu me identifiquei (…) quero ser veterinário, cuidar dos animais”.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar