Funcionários param metrô, resgatam cachorrinha que estava desaparecida e a devolvem para dona

Está proibido conter as lágrimas!

Funcionários param metrô, resgatam cachorrinha que estava desaparecida e a devolvem para dona
Funcionários param metrô, resgatam cachorrinha que estava desaparecida e a devolvem para dona

A verdade é que adoramos notícias que contam grandes histórias e que sempre terminam com todos os envolvidos felizes. Dessa vez, funcionários do metrô do estado de São Paulo fizeram um resgate que deixou a muitos de coração derretido.

O que era para ser apenas mais uma viagem comum, acabou acalentando o coração de uma dona que já estava desesperada pela ausência de sua cadelinha. Ela foi encontrada no começo dessa semana e de forma bem inusitada.

Ao reparar em que havia uma cachorrinha aparecimento perdida nos trilhos, os funcionários do metrô de São Paulo fizeram uma parada bem rápida entre as estações de Jabaquara e Conceição, na Linha 1-Azul.

Percebendo grande perigo que ela se encontrava, a equipe de Segurança, Estações e Tráfego chegaram assim militar em conjunto para que pudesse salvar aquele animalzinho que estava bastante assustado e em um local completamente perigoso.

Com muita alegria e cautela, pararam o metrô e chegaram a descer até onde ela estava e depois de uma certa complicação até que conseguiram sim trazê-la em segurança, tudo acabou dando bem mais que certo – embora todos bem sujinhos!

Rapidamente, decidiram então compartilhar o que aconteceu e mostrar quem havia sido aquele animalzinho que passou por esse resgate, pois sabiam bem que havia uma pessoa de coração partido devido a sua ausência.

Com os planos dando certo, a dona da cadelinha identificada como Bailey conseguiu entrar em contato com os funcionários do metrô e rapidamente se dispôs a ir até o local para poder buscar-la.

Como chegaram a compartilhar as cenas em seu perfil oficial do Twitter, o que não faltou foram emoções cheias de lágrimas durante o momento exato do reencontro. Como conseguir se conter com isso, não é mesmo?

Profissionais que vão além da sua função

Não é a primeira vez que nos deparamos com histórias de profissionais chegam a ultrapassar as atividades impostas a sua profissão. Como chegamos a dizer mais acima, era para ser um dia com muito trabalho.

Porém, assim que viram a cadelinha perdida nos trilhos, por um instante, chegaram a se colocar no lugar da pessoa que era dona daquele pequeno animal perdido e reagiram da forma que qualquer ser humano com coração bom poderia reagir.

Assim como um internauta chegou a compartilhar na publicação: Caiu um cisco aqui”,  não temos nenhuma dúvida de que essa cena mexeu com o coração de muita gente.

E claro, somos ainda mais gratos por conhecer profissionais tão incríveis como esses que participaram do resgate. É sempre muito bom saber que corações bons estão por todas as partes.

Uma inspiração de humanidade para todos nós!

publicidade