Garça visita mulher todos os dias e cria linda amizade com ela; saiba como começou tudo isso!

Já se tornou um hábito receber o Carl todos os dias

publicidade

Se um amigo te dissesse que criou uma amizade com uma garça, você diria que ele está louco ou aceitaria como algo normal? Pode parecer brincadeira, mas é possível, sim, se tornar amigo desses animais. Quem mostra isso na prática é a americana Autumn Cochella.

Perto da sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, há um lago onde vivem diferentes espécies. A Autumn e a vizinhança têm o costume de jogar sementes para alimentar os peixes e as aves. Claro que os bichos fazem a festa! Em especial, Carl, uma garça macho. Ele gosta tanto que não ali fica ali esperando a hora do lanche, mas vai até a casa da Autumn. Sim, o animal descobriu onde ela mora!

Carl, o amigo inusitado da Autumn (imagem: Reprodução TikTok/@healthyish.autumn/Amo Meu Pet)
publicidade

“A primeira vez que percebi que Carl sabia seu nome, eu estava nos fundos da casa no meu quarto e o vi andando do meu quintal para a frente da minha casa. Eu gritei para fora da janela do meu quarto, ‘Hey, Carl!’ e ele correu para a minha porta da frente! Foi quando eu soube que éramos amigos”, disse Autumn ao The Dodo.

Te interessa?

Já se tornou um hábito, um ritual diário vê-lo se aproximando da casa para receber os seus aperitivos. O detalhe é que o Carl fica, digamos, ansioso para comer e não é lá muito discreto quando bate na porta da sua amiga. No vídeo abaixo, você pode ver a reação dele.

@healthyish.autumn And he thinks he deserves snacks🙄. #ninjacarl #sassybird #carlthecrane #sandhillcrane #naturelover #animalsdoingthings #animalsdoingfunnythings #funnyvideo #funnyvideos #makemaugh #floridaproblems #funnyanimals #animalsoftiktok #funnybirds #lakelife #lakelifebestlife #onlyinflorida #ringcam #ringcamera #ringcameracapture ♬ original sound – Autumn Cochella

publicidade

Calma, Carl!

A Autumn chega até a pedir pelas câmeras para a ave se acalmar. “Se os outros pássaros comem toda a semente da manhã antes que ele chegue, ele bate persistentemente. Se estamos em casa, isso nos assusta, ele é tão barulhento. Peço-lhe através da câmera para sair porque tenho medo que ele vá quebrar minha porta de vidro um dia desses!”

Já imaginou você tomando um café na cozinha, de repente escuta essa barulheira toda, olha pela câmera e vê uma garça na porta da frente? Muitos ficariam até com medo achando que é algum tipo de revolta das garças.

@healthyish.autumn Caught the Carls creeping into my garden again😑. #carlthecrane #sandhillcrane #naturelover #animalsdoingthings #animalsdoingfunnythings #funnyvideo #funnyvideos #makemaugh #floridaproblems #funnyanimals #animalsoftiktok #funnybirds #lakelife #lakelifebestlife #onlyinflorida ♬ original sound – Autumn Cochella
publicidade

Mesmo com o temperamento forte, a Autumn gosta muito do Carl. Às vezes, ele leva até a sua família para passear no quinta da amiga. Sua esposa e seus filhos foram carinhosamente batizados de Carla, Carl Jr. E Carla Jr., segundo o site Amo Meu Pet.

O fato é que a amizade tem tudo para durar anos e anos, ainda mais se considerarmos que esse legado pode ser passado adiante. Já imaginou se os filhos da Autumn fazem amizade com os filhos do Carl, depois os netos e por aí vai? Seria uma geração inteira mostrando a relação mais curiosa possível que poderia existir entre humanos e garças.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Amo Meu Pet

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar