Garota com câncer cerebral canta em hospital e é surpreendida por voz de enfermeiro talentoso!

Emoção que não dá para conter!

Garota com câncer cerebral canta em hospital e dueto com enfermeiro emociona fortemente
Garota com câncer cerebral canta em hospital e dueto com enfermeiro emociona fortemente

A certeza que temos nessa vida, é que algumas pessoas de fato nasceram para ser grandes estrelas. E a maioria delas já nascem para iluminar a vida das pessoas que estão aos eu redor.

E com muita certeza é esse o caso da Molly Oldham, de apenas 19 anos. Quando decidiu seguir a carreira da música, começou teatro musical na Universidade da Carolina do Norte em Greensboro, nos Estados Unidos.

Mas no ano passado, Molly chegou a ter uma notícia devastadora que lhe fez ter a certeza de que tudo seria bem mais diferente do que de fato esperava ser.

“Eu só queria ser uma garota normal de 19 anos. E quando fui diagnosticada com câncer, percebi, tudo bem, isso provavelmente não vai acontecer por um tempo”, conta a garota.

Quando chegou a fazer os exames, Molly descobriu que estava com um tumor de mais ou menos o tamanho de uma bola de tênis a crescer em seu cérebro. E isso veio lhe causando diversas convulsões.

Com o passar dos meses, Molly chegou a passar pela difícil rotina de exames, químio, internações e claro, muito medo acerca de tudo aquilo que estava acontecendo.

Todavia, mesmo passando por várias batalhas, a certeza que tinha era de que jamais deixaria de sonhar com a arte que tinha no peito. Ser cantora era algo que jamais poderia dispensar!

“Quero cantar com meus amigos, quero dançar com meus amigos. Eles não sabiam se eu seria capaz de falar, de dançar. Eles não sabiam se eu seria capaz de andar”, era o maior desejo daquela menina sonhadora.

Quando o grande encontro chegou a acontecer

Com o passar do tempo no hospital, as longas internações que precisava fazer acabou lhe trazendo um forte vínculo com os funcionários do hospital, o que lhe fez se tornar bastante querida por lá.

E quando um enfermeiro chamado David Duckett ouviu falar da garotinha, acabou passando para lhe fazer uma surpresa. Ao cantar um trechinho de uma canção para ele, Molly não esperava fazer um dueto incrível ao seu lado.

O vídeo que mostra os dois astros juntos a cantar chegou se espalhar rapidamente pela web. E quem chega a assistir os dois, é impossível não sair emocionado com essas cenas!

Isso também acabou trazendo um grande impacto para a vida de Molly, que conta mais: “Ter muitas pessoas, não apenas uma ou duas, mas muitas pessoas apenas me deixam ser eu mesmo, mesmo no hospital, cantando comigo, dançar comigo, fazer piadas comigo, foi tão aliviante”.

Hoje, a rotina de Molly está cada vez mais amena. Curada do câncer, está esperando se recuperar para poder volta às aulas e ir em busca de tudo aquilo que tanto sonha.

E de fato, tem pessoas que só entram em nossos caminhos para nos iluminar ainda mais!

Fonte: WCNC

publicidade