https://www.Garotinha de 3 anos quebra diagnóstico e vídeo de sua superação emociona.com/chinaplusamerica/videos/960491191114595/?v=960491191114595
Garotinha de 3 anos quebra diagnóstico e vídeo de sua superação emociona

Garotinha de 3 anos quebra diagnóstico e vídeo de sua superação emociona

Nunca devemos deixar de acreditar!

publicidade

As histórias de superação que encontramos no mundo inteiro, nos faz perceber que a esperança é algo que jamais poderemos abrir mão, independente do momento em que estivermos passando.

O nome dessa garotinha que veio conquistando e renascendo todas as novas perspectivas dentro de nós, é a Felicity Edgar, que mora em Londres, na Inglaterra. Toda sua história passou a aparecer através da própria imprensa local.

Logo em seguida, o que não faltou através das redes sociais durante esse período de isolamento, foram internautas de toda a parte do mundo comemorando um verdadeiro milagre.

publicidade

Foi por causa de algumas complicações quando estava prestes a sair da barriga de sua mamãe, que acabou ficando impossibilitada de fazer todos os movimentos do corpo de forma saudável, por causa de dificuldades em sua coordenação motora.

Após um grande período de espera para começar uma cesariana, foi a falta de oxigênio que chegou a provocar paralisia cerebral e uma doença crônica na pequena Felicity. Assim que nasceu em abril de 2017, no Hospital Queen Charlotte e Chelsea em Londres, precisou ser ressuscitada.

Por causa de todas as complicações, as notícias sobre a saúde dessa garotinha não eram as melhores. Antes mesmo de saber que a sua bebê não poderia andar, os médicos já tinham informado aos pais da garotinha assim que nasceu, que ela poderia não sobreviver.

Mas para alegria desse casal, dos seus familiares e agora do mundo inteiro, cada passo que a Felicity veio dando para derrubar as barreiras que foram construídas ao seu redor, se tornam um golpe de esperança e uma semente plantada em nossos corações.

publicidade

Alguns meses, literalmente podemos ver a pequenina de 3 anos em meio há tantos sorrisos, dando seus primeiros passos. Quebrando assim, qualquer tipo de diagnóstico que chegou a receber a alguns anos atrás.

Disabled toddler takes first steps

Three-year-old Felicity Edgar, who doctors thought would never walk, is now unstoppable. She took her first steps during #coronavirus lockdown and amazed her family.The girl, who lives in London, was starved of oxygen during birth and had to be resuscitated following a delay in performing a caesarean section on her mother.

Posted by China Plus America on Thursday, July 23, 2020

Seu vídeo chegou a ser divulgado pela própria imprensa londrina. Durante o isolamento social, essas imagens de serviu de alegria para todas as pessoas que chegaram a se deparar com esse vídeo e conhecer uma história tão marcante.

Mais do que nunca, estamos vivendo em uma época onde as pessoas não podem deixar de ter esperança. E uma garotinha com o nome que em português significa “felicidade“, acabou se tornando mais um dos exemplos que recebemos como presente nesse momento tão difícil em que a humanidade ainda está passando.

A mãe da pequena garota ainda chegou a dizer sobre o momento em que viu a sua filha dando os seus primeiros passos: “foi uma experiência incrível. Foi um dos melhores momentos da minha vida“. E agora, de uma forma compartilhada também está sendo nosso.

publicidade

Mais uma vez, somos apresentados a uma história que dá um verdadeiro show sobre o significado de nossa vida e a importância de acreditar.

Fonte: The Independent

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments