Garotinha de 4 anos viraliza ao recriar cenas icônicas de filmes, para ajudar necessitados
Garotinha de 4 anos viraliza ao recriar cenas icônicas de filmes, para ajudar necessitados

Garotinha de 4 anos viraliza ao recriar cenas icônicas de filmes, para ajudar necessitados

Existe coisa mais fofa que essa?

publicidade

O que começou com o amor de uma garotinha de 4 anos pelo filme ‘Rei Leão’ acabou se tornando um projeto gigante e maravilhoso. Uma família tentava se divertir na quarentena de coronavírus e começou a filmar a menina recriando cenas de filmes, tudo deu muito certo e além de ficarem famosos, eles arrecadaram muito para caridade.

A família Presser vive em Connecticut e ainda no mês de março enviou um vídeo para amigos e parentes mostrando a pequena Madison encenando uma cena de ‘Rei Leão’, clássica produção da Disney.

Eles decidiram gravar o vídeo sem grandes pretensões, já que Madison, na época com 3 anos, não parava de dizer as falas do filme. Os pais contam que buscavam maneiras criativas de divertir a família e ensinar coisas aos filhos, se referindo também ao pequeno Barton, de quase 2 anos.

publicidade

Minha esposa baixou um aplicativo e juntamos os clipes com alguns efeitos sonoros e ficou muito engraçado”, conta Dan Presser.

Eles contaram que as resposta dos amigos e da família foi tão boa que eles decidiram que os filhos estreariam outras cenas.

Nós pensamos que se pudéssemos trazer alguma felicidade para as pessoas neste miserável 2020, deveríamos tentar”, conta o pai.

Foto: @djpresse

Depois disso já se passaram quase sete meses e os pequenos já estrelaram mais de 30 vídeos, incluindo clássicos como ‘Uma Equipe Muito Especial’, ‘Campo Dos Sonhos’, ‘Uma Linda Mulher’ e ‘Titanic’.

publicidade

A maioria dos vídeos é protagonizado por Madison, principalmente porque seu irmão ainda é bem novinho. No entanto ele já está com quase dois anos e o pai diz que se essa quarentena continuar, o garoto pode ter um papel maior.

As produções que inicialmente só mostravam os dois irmãos, passaram a ter crianças de todo o país que são amigas da família. Claro que por causa da pandemia, as cenas são filmadas na casa de cada um, no entanto eles editam os vídeos para parecer que estão no mesmo lugar.

Segundo os pais, os vídeos podem ser feitos em poucos minutos ou podem levar dias, dependendo do humor das celebridades.

Se eles não querem fazer, nós não fazemos. Mas para o ‘Titanic’, acho que filmamos em seis minutos após a hora do banho e antes de dormir e esse foi um dos nossos melhores”, conta.

Foto: @djpresse

Quando os vídeos estavam tendo muita fama, a família decidiu monetizá-los e dar o dinheiro arrecadado para a Feeding America, uma ONG que supervisiona mais de 200 bancos de alimentos para pessoas necessitadas em todo país.

publicidade

Tivemos uma pessoa doando três vezes diferentes, várias pessoas doaram duas vezes e uma pessoa anonimamente fez uma doação de US $ 1.000”, conta Presser.

Eles arrecadaram o equivalente a mais de R$ 60 mil para a organização.

Acho que as pessoas realmente se reagruparam e perceberam que, se tiverem a sorte de estar nessa situação em que ainda estão sendo pagos e com comida na mesa, devem tentar retribuir”, conclui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maddie really wanted to show off her British accent in today’s scene #QuarantineProductions #clevergirl

Uma publicação compartilhada por Dan Presser (@djpresse) em  

A família teve uma ideia muito criativa para a quarentena e ainda a usaram para ajudar a quem precisa, bela iniciativa!

Fonte: ABC News